Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2014 - 07:01

SAS participa do CIAB Febraban 2014

Empresa fará palestra sobre ‘Mobilidade e Redes Sociais no Setor Financeiro’ e apresentará soluções na área de Visualização de Big Data e Analytics de Alta Performance, Gerenciamento de Dados, Prevenção a Fraudes, Gestão de Riscos e Marketing Analytics

São Paulo – O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, participa do CIAB Febraban 2014, Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, que acontece entre 04 e 06 de junho no Expo Transamérica, em São Paulo (SP). A companhia estará com estande localizado no pavilhão B, estande F-13 e ministrará uma palestra com o tema ‘Mobilidade e Redes Sociais – Uma Nova Postura dos Clientes Bancários’.

Na apresentação, a palestrante Fernanda Benhami, gerente de Produto par a Customer Intelligence do SAS, explicará como é possível para as instituições financeiras agregar valor aos seus negócios por meio da análise de centenas de dados armazenados em fontes digitais e redes sociais e, assim, apoiar as decisões estratégicas de instituições financeiras e seguradoras. Fernanda é mestre em computação pela Unicamp e atua no mercado de soluções para gestão de clientes há 15 anos.

Além disso, o SAS também apresentará em seu estande soluções nas áreas de Visualização de Big Data e Analytics de Alta Performance, Gerenciamento de Dados, Prevenção a Fraudes, Gestão de Riscos e Marketing Analytics. Estarão presentes no evento os executivos: Cássio Pantaleoni, diretor de Vendas Monica Tyszler, diretora de Soluções,Rui Bueno, gerente de Soluções, Carlos Sovegni, especialista em Fraude Bancária, Ricardo Saponara, especialista em Fraude em Seguradoras e Renato Fiorini, especialista em Risco. Todos estarão disponíveis para entrevistas.

“Com o crescente volume de dados gerado pelos bancos, o objetivo do SAS é ajudar as instituições financeiras a tirar proveito dessas informações estrategicamente, seja para combater fraudes e reduzir os riscos, seja para melhorar a performance operacional ou mesmo para incrementar os negócios”, explica Cássio Pantaleoni.

Outro assunto que será abordado pelo SAS no Ciab é o Hadoop – framework de código aberto, considerado o futuro do Big Data. “O setor bancário está começando a utilizar Hadoop em seus projetos de Big Data e nós estamos antecipando essa tendência e adaptando todas as suas soluções para operarem nessa plataforma”, explica Monica Tyszler.

.[CIAB Febraban, de 04 a 06 de junho, no Expo Transamérica, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo. Palestra SAS, “Mobilidade e Redes Sociais – Uma Nova Postura dos Clientes Bancários”, dia 06/05, das 10h às 11h15].

O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em mais de 77.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, por meio da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. | www.sas.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira