Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2014 - 05:07

Xuxa e SMZTO Participações lançam a Casa X, franquia de casas de festas, inédita no país

Em 2012, com o sonho de levar alegria para os baixinhos de todo o Brasil, Xuxa e a SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais, firmaram sociedade para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país. "Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X o baixinho sonha e a gente faz a festa", conta Xuxa que pela primeira vez apresenta um empreendimento como sócia.

Sucesso pelo Brasil, 49 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. Com investimento inicial total de R$ 1 milhão a R$ 2,2 milhão e um faturamento médio mensal entre R$ 200 mil e R$ 300 mil, a Casa X é a grande promessa de um mercado que cresce cerca de 30% ao ano. Estima-se que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X.

O bairro do Tatuapé, em São Paulo, foi à primeira unidade inaugurada. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos.

Entre as atrações: cinema 6D, onde a criançada aprenderá a cuidar melhor do planeta terra ao lado da Xuxa em uma superviagem de animação produzida por Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos'; nave espacial, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, carrossel da Bila Bilu, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, cabine para fotos e vídeos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais, como mesas interativas e games Kinect, e também jogos antigos em versão eletrônica, como Nervo Test, Genius e Jogo da Velha.

As festas também poderão ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, será possível.

Xuxa - Há 30 anos trabalhando para crianças, Xuxa acumula em seu currículo programas de TV, CDs, DVDs, shows,produtos licenciados e o maior parque coberto da América Latina 'O Mundo da Xuxa', há 10 nos fazendo a alegria dos baixinhos paulistas. Na esfera social, a Fundação Xuxa Meneghel atua há 24 anos pelos direitos das crianças e adolescentes em âmbito regional e nacional. Xuxa também é Madrinha e Porta Voz de campanhas de conscientização contra os castigos físicos e humilhantes, 'Não bata, eduque!', e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, 'Carinho de Verdade'.

SMZTO - Atualmente, a SMZTO administra as seguintes marcas: BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Casa X, Donna's, Instituto Embelleze, L'Entrecôte de Paris, Mixirica, Multicanalidade, OdontoCompany, Praquemarido®, Protezione e Yakisoba Factory. A empresa foi criada por José Carlos Semenzato, que atua há mais de 20 anos no mercado e é responsável pela operação de mais de 500 franquias no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira