Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2014 - 05:21

PepsiCo inaugura CDV em Londrina com potencial em sustentabilidade

Com ampliação de 87% na área de armazenagem, o novo Centro de Distribuição de Londrina (PR) irá proporcionar economia de água potável e energia, minimizando impactos da operação no meio ambiente.

A nova estrutura, instalada em conformidade com todas as normas e exigências locais, possui sistema de coleta de água de chuva que abastece o reservatório da área administrativa, atendendo ainda a bacias sanitárias e rede de distribuição no pátio para limpeza e irrigação. Além disso, a cobertura de telhas termo acústicas tornam o ambiente interno agradável, e a iluminação através de telhas translúcidas leitosas permite passagem de luz do dia e retenção de parte do calor do sol.

O espaço recém-inaugurado dispõe ainda de uma área de trabalho nova e otimizada, com acessibilidade para deficientes, amplas docas de carregamento, áreas para descarga, pátio para manobras e estacionamento espaçosos.

A aquisição do novo espaço segue a estratégia da PepsiCo intitulada Performance com Propósito, que baliza todas as ações da empresa com base em três pilares principais: Sustentabilidade Humana, que visa oferecer alimentos e bebidas, dos mais gostosos às opções mais saudáveis; Sustentabilidade Ambiental, que busca formas inovadoras de minimizar o impacto da companhia no meio ambiente, reduzir custos de consumo e de recursos; e Sustentabilidade de Talentos, para oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo.

PepsiCo - Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay® (snacks), Gatorade® (bebidas esportivas), Pepsi-Cola® (bebida com gás), Quaker® (Cereais) e Tropicana® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. [www.pepsico.com | www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira