Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2014 - 05:28

Rakuten inaugura Coffee Shop no jJapão para oferecer produtos do marketplace

Além de oferecer os produtos do Rakuten Foods, o Cafe Rakuten disponibiliza e-readers Kobo conectados à internet para clientes experimentarem a variedade de serviços online da empresa.

A Rakuten inaugura hoje o “Rakuten CAFE”, sua loja conceito em Shibuya, Tóquio. O novo projeto oferece aos consumidores um cardápio com as mais populares sobremesas e petiscos vendidos na Rakuten Japão, e uma experiência interativa para que os consumidores conheçam os serviços da empresa.

O Rakuten CAFE é uma extensão offline do amplo ecossistema de serviços de internet da Rakuten. Além de trazer cardápio variado, o Coffee Shop oferece informações para o público sobre compras online e serviços através do Kobo, o e-reader da Rakuten. Os e-readers Kobo estão disponíveis nas mesas para os clientes usarem livremente, assim como tomadas e carregadores de celular. Além disso, o local disponibiliza Wi-fi com velocidade de 1gbps. O Coffee Shop oferece também múltiplos métodos de pagamentos, incluindo o Rakuten Edy, serviço via smartphones, e o Rakuten SmartPay, que processa o pagamento com cartão de crédito via celular. Um atendente de plantão também está disponível full time para ajudar os clientes com quaisquer dúvidas que possam ter sobre os serviços da Rakuten.

O cardápio também inclui refeições rápidas e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas à base de café premium (incluindo café drip, latte, cappuccino e café expresso), preparados a partir de grãos colhidos de forma seletiva. Além disso, os cafés e chás saem pela metade do preço se pagos com o cartão Rakuten.

Projetado pelo premiado diretor de arte Kashiwa Sato, o estabelecimento possui uma estética japonesa moderna e tradicional, definida por linhas retas, materiais naturais e discreta sofisticação. Localizado no estratégico e descolado bairro de Shibuya, o Rakuten CAFE certamente se tornará mais um ponto de referência na região e um marco para a marca Rakuten.

Com o Coffee Shop a Rakuten espera criar um ponto de encontro para apresentar aos novos consumidores os serviços da empresa, e oferecer um canal de marketing adicional para os lojistas do marketplace.

Em parceria com a ONG Entrepreneurial Training for Innovative Communities ( ETIC ), parte das vendas do Rakuten CAFE será doada para um projeto de desenvolvimento líder em recuperação de desastres, e para várias outras causas envolvendo o público jovem. [http://cafe.rakuten.co.jp].

A Rakuten, Inc. (4755:Tokyo), é uma das empresas líderes globais em serviços de Internet. A empresa fornece uma gama de produtos e serviços para consumidores e empresas, com foco em e-commerce, finanças e conteúdo digital. Nos anos de 2012 e 2013, a Rakuten foi listada no ranking anual ‘As 10 empresas mais inovadoras’ da Forbes. A Rakuten está expandindo pelo mundo e atualmente mantém operações na Ásia, Europa, Américas e Oceania. Fundada em 1997, possui sede em Tóquio e mais de 11 mil funcionários e colaboradores pelo mundo.[ http://global.rakuten.com/corp].

Rakuten Brasil - A Rakuten está no Brasil desde junho de 2011, após aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico. A Rakuten incorporou os serviços de SaaS e plataforma de e-commerce da Ikeda, que agora passam a ser oferecidos sob o nome de Rakuten Plataformas.

Outra unidade de negócios da empresa é o Rakuten Shopping, um modelo único de marketplace virtual, que tem por principal objetivo o sucesso do varejista e a satisfação dos e-consumidores. A empresa também atua na oferta de cursos específicos para varejistas online, com foco no êxito da operação, através da Universidade Rakuten.[www.rakuten.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira