Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2007 - 11:29

Telesul recebe prêmio da Avaya

A Telesul Sistemas, integradora líder em soluções de Tecnologia de Informação e Comunicação, acaba de ser premiada pela Avaya Brasil como “Melhor Performance 2007”. A empresa, que é BusinessPartner da fabricante há dez anos, destacou-se pelo maior volume de vendas e superação de metas em 2007.

O prêmio foi entregue por Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil e Elizabeth Garcia, vice-presidente da Avaya para a região do Caribe e América Latina, ao presidente da Telesul Sistemas, Egídio Ziviani, durante a 5ª edição do Avaya BusinessPartner Summit 2008, que aconteceu entre os dias 09 e 12 de dezembro, no Guarujá (SP). O encontro reuniu diversas empresas que possuem alianças estratégicas com a Avaya, para apresentar as novas iniciativas desenvolvidas pela fabricante, referentes ao Brasil e ao restante da América Latina, e que contemplam especialmente ações e oportunidades para parceiros, distribuidores e, principalmente, clientes.

Para Roberto Campos, diretor comercial da Telesul, o prêmio é o reconhecimento dos esforços investidos pela empresa nesta parceria. “Ele mostra nosso compromisso pela busca contínua de bons e novos negócios”, diz ele.

Segundo Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil, a premiação da Telesul destaca o desempenho e comprometimento da empresa com a Avaya: “Estamos cercados de bons profissionais, entre fornecedores e parceiros de negócios, e a premiação da Telesul é mais um incentivo para continuarmos no mesmo caminho, sempre visando melhores resultados, tanto para a Avaya como para nossos parceiros e clientes”, finaliza.

Perfil do Programa BusinessPartners da Avaya - O programa mundial BusinessPartners, desenvolvido pela Avaya, envolve quatro pilares e pré-requisitos de avaliação: Competency – que avalia capacidades técnicas e de vendas; Customer Support – que avalia a capacidade de oferecer os melhores serviços e qualidade de atendimento; Marketing Support - que avalia o planejamento de negócios e marketing, bem como resultados, de acordo com o modelo estabelecido pela Avaya; e Business Engagement, que estabelece e avalia as metas de vendas e a receita. Dentro de cada um destes itens, há parâmetros pré-estabelecidos para a obtenção de pontuação e para se atingir um dos níveis do programa de canais, classificados como Authorized, Silver, Gold ou Platinum.

Sobre a Avaya - A Avaya oferece soluções de Comunicações Inteligentes que ajudam as empresas a transformar seus negócios para obter vantagens competitivas. Em todo o mundo, mais de um milhão de empresas, dentre elas, mais de 90% das que compõem o ranking Fortune 500®, utilizam as soluções da Avaya para Telefonia IP, Comunicações Unificadas, Contact Centers e Comunicações Integradas aos Processos de Negócios. A Avaya Global Services, por sua vez, provê serviços e suporte técnico para empresas de todos os portes.| www.avaya.com.br

Perfil da Telesul Sistemas - Fundada em 1987, a Telesul é uma integradora de tecnologias voltadas para o fornecimento de soluções de informação e comunicação, conhecedora das necessidades específicas de cada negócio. Atua como provedora das mais modernas ferramentas voltadas para o alinhamento das corporações com as referencias globais de competitividade e produtividade, através do uso adequado das tecnologias disponíveis e do know-how de como extrair o máximo desempenho, potencial e retorno dos esforços investidos. Especializada nas áreas de segurança em ambientes de redes, contact centers, Telefonia IP e VoIP, além de larga experiência na integração de ambientes de voz sobre redes, a Telesul Sistemas possui forte presença em diferentes segmentos de ! mercado, atuando desde a análise e implantação até o gerenciamento das soluções que oferece. | www.telesul.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira