Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2014 - 09:44

FILA lança campanha que apresenta seu viés de versatilidade


Marca reforça conceito em campanha produzida pela agência Gad que começa a ser veiculada na Sportv e nos canais digitais.

A FILA começa a veiculação de sua mais nova campanha focada em sua versatilidade de atuação nos diversos universos do esporte. O conceito "DUO", idealizado pela marca, mostra as similaridades dos movimentos dos atletas e como as peças esportivas produzidas pela Fila conseguem encaixar-se perfeitamente nessa motricidade atlética.

O conteúdo da campanha foi produzido e desenvolvido no Brasil e será veiculada em outros países através de uma parceria com as demais representações da Fila no mundo.

De acordo com Felipe Rosa, gerente de Marketing e Comunicação Brasil e LATAM, foram feitos três vídeos: um institucional, outro focado nos principais produtos da linha running e o terceiro direcionado ao tênis. Os dois últimos focam modalidades importantes para o negócio da marca no Brasil.

"A campanha mostra que diferentes esportes possuem movimentos similares e que a FILA está presente em todos essas modalidades. Seja para o atleta profissional ou amador, a marca tem ótimas opçoes de produtos para os mais diferentes estilos", explica Felipe Rosa.

Além da Sportv, a campanha tem apoio nas lojas parceiras da marca e nos canais digitais da Fila.

Os vídeos são compostos por atletas profissionais e amadores. Os tenistas Felipe Alves e Sophia Chow, integrantes do Fila Team de tênis, participam do vídeo, produzido pela Agência Gad. O corredor Noah Kipsang Kemei, do FILA Running Team, também faz participação na apresentação da campanha.

Em todos os vídeos podemos ver o quanto os esportes estão interligados, tanto no tênis e na corrida como em outras modalidades.

A Fila consegue uni-los e adaptar seu estilo único, inovador e resistente, sempre pensando no bem-estar e desenvolvimento do atleta. O vídeo voltado para o tênis mostra a linha completa de produtos desenvolvidos para esta modalidade, que possuem tecnologia de ponta e maior respirabilidade nas roupas, além de proteção solar nos tecidos. Já o vídeo com foco nos produtos Running, destacam-se os lançamentos do primeiro semestre de 2014: Anatomix , Windspeed e Kenya Racer 2.0.

FILA Duo | Cliente: FILA | Agência: Gad | Direção de Criação e Aprovação: Grace Meurer | Diretor de Arte: Beto Dias | Redator: Liza Chaves Martins da Costa | Diretora de Atendimento: Marcia Porto | Atendimento: Graziela Kellermann | Jonathan Neuhaus | Direção: Mocita Fagundes e Gabriel Horn | Direção de Fotografia: Bolivar Lauda | Direção de Produção: Natália Sosa | Figurino: Mariane Collovini | Casting: Yago Warren | Locação: Cristhiano Baldi | Assistência de Direção: Rafael Saparelli | Maquiagem: Fernando | Montagem: Roberto Lima, Paulo Dorneles E Gabriel Horn | Colorista: Luciano Fagundes Finalização: Paulo Dorneles | Atendimento: Eduardo Loguercio e Renatta Binotto | Coordenação de Produção: Paula Piussi Produtora: Mythago Filmes | Produção de Áudio: Batuque Musica.

Perfil - A FILA nasceu na Itália, em 1911. Hoje, está presente em 54 países. A marca esportiva é reconhecida por se inspirar no território da moda, oferecendo uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para o esporte e o casual esportivo. Clássica, vivencia sua história com orgulho, conectada aos movimentos urbanos do mundo, o que facilita a constante renovação de suas coleções, com agilidade e criatividade.

No Brasil, está presente no segmento de performance para running, tênis e futebol, além de oferecer produtos diferenciados para sportswear e casual urbano. Além disso, a marca é patrocinadora do Fila Running Team, equipe de corredores quenianos de alta performance.

Neste ano, a FILA investirá novamente no mercado de corridas noturnas e provas endurance em parceria com a Latin Sports e Caixa Econômica Federal. O Circuito Noturno Caixa e os percursos de longa distância, com patrocínio da marca, contemplarão 20 etapas no total, sendo dez destas com 5 km e 10 km. Em ambos, a FILA prepara um espaço dedicado às ativações que prometem animar os amantes da prática que virou febre nos últimos tempos.

Grupo Dass -Especializado em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira