Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2007 - 11:40

O novo Bebê Johnson’s é de Rondônia!


Ele desbancou outros 52 fortes candidatos e conquistou o título mais cobiçado da infância. Pedro Marinho, de Vilhena, Rondônia, é o novo Bebê Johnson’s!

São Paulo– O Concurso Bebê Johnson’s movimentou internautas do Brasil todo! Entre os dias 20 de novembro e 16 de dezembro, bebezinhos das mais diversas regiões do país acumularam votos pelo site www.bebejohnson.com.br. E quem se deu melhor nessa acirrada disputa foi o rondoniense Pedro Augusto de Barros Marinho, prestes a completar 1 aninho. Símbolo do conceito “Por um mundo mais bonito”, Pedro é filho de Luana de Barros Santos e Rodrigo Augusto Macedo Marinho.

Após 40 anos, a Johnson & Johnson resgata a promoção que marcou época. Se, no passado, a escolha do Bebê Johnson’s levava em conta critérios como proporção de altura e peso, graça, simpatia e expressão, desta vez o networking fez a diferença! Graças à campanha da família e, claro, ao sorriso carismático, Pedro garantiu 21% dos votos, contra 20% e 18% de Francisco Karlos Ferreira Jr., 2 anos, de Luzilândia, Piauí, e Fernanda Carolina de Oliveira, 9 meses, de Itapicuru, Bahia, segundo e terceiro lugar respectivamente.

Na primeira fase, sortearam-se dois pimpolhos entre 0 e 3 anos de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal. Todos ganharam uma câmera digital e foram estrelas de um ensaio fotográfico assinado por um profissional conterrâneo. O estúdio foi a própria casa das crianças! As imagens on-line ajudaram a definir o novo vencedor. No posto de Bebê Johnson’s, Pedro Marinho receberá R$ 10 mil e será o grande destaque do comercial da Johnson & Johnson.

Livro “Mães e bebês por um mundo mais bonito” - Nesta edição do concurso, o campeão representa o bebê do mundo mais bonito! Valorizar relacionamentos saudáveis e intensos entre pais e filhos é a aposta da Johnson & Johnson para a construção de um futuro melhor. Em parceria com a agência Momentum, o trabalho fotográfico com os 54 bebês resultará na produção do livro “Mães e bebês por um mundo mais bonito” (Editora Décor), com lançamento previsto para janeiro de 2008.

Um pouco da história - Com o objetivo de homenagear a infância, a primeira edição do Concurso Bebê Johnson’s foi lançada em 1965, apenas para o estado de São Paulo. Um ano depois, participantes de todo o Brasil foram atraídos pelo sucesso da ação. A final ocorria na Semana da Criança, no Parque do Ibirapuera, e o bebê vencedor era considerado o símbolo da criança brasileira. Em cinco anos de existência (entre 1965 e 1969), a promoção se tornou uma das iniciativas mais importantes na história da Johnson & Johnson e seus efeitos são percebidos até hoje.

Perfil da Johnson & Johnson - A Johnson & Johnson é a maior e mais diversificada fabricante de produtos voltados aos cuidados com a saúde, abastecendo os mercados Consumidor, Farmacêutico e Médico-Diagnósticos. As mais de 200 companhias que formam as empresas do grupo empregam mundialmente 122 mil homens e mulheres em 57 países, vendendo produtos para mais de 175 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira