Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2014 - 09:52

Ford adota Blue Hive

O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP, há sete anos, para atender o anunciante Ford em vários países, como Estados Unidos, China, Índia, Reino Unido, entre outros, passa a ser adotado também no Brasil a partir de maio.

Denominado Blue Hive, reúne profissionais de várias empresas envolvidas com a comunicação da marca e será comandada por Sérgio Silveira, que atua como Diretor de Negócios da Ford na JWT. O executivo também será responsável pela operação na América Latina, que também passa a adotar o modelo em países como Argentina e México.

O Blue Hive desenvolverá todas as disciplinas de comunicação da Ford, como campanhas off-line, digital, PR e marketing de relacionamento. Na prática, é um único time composto por profissionais da JWT, Wunderman e Burson-Masteller, além de outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.

De acordo com Sérgio Silveira, a lógica da estrutura do Blue Hive é ter um ponto de referência para facilitar os processos entre todas as agências e estabelecer uma estratégica única de comunicação para o cliente. “Cada vez mais o mercado vem adotando a postura integrada” completa o executivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira