Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2014 - 09:52

Uninter lança campanha nacional de vestibular de inverno

Produzida pela produtora Abaporu e agência JWT, a campanha pretende aproximar ainda mais o público da instituição.

O Centro Universitário Internacional Uninter lança em junho, em território nacional, a campanha do Vestibular de Inverno 2014, que estará com inscrições a partir do início do mês. “Nosso objetivo é fortalecer a presença da marca em todo país e, consequentemente, aumentar a captação direta de alunos de graduação e pós-graduação, tanto na modalidade presencial como, também, na modalidade de ensino a distancia”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Uninter, Érica Ruiz.

Desenvolvida pela parceria da produtora Abaporu e agência JWT Curitiba, que passa a assumir a conta do Grupo, a nova campanha será composta por três vídeos estrelados pelos atores Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido, e será veiculada nos principais veículos de comunicação do país. De acordo com a agência, a escolha do casal foi importante para a aproximação com o público-alvo, que são as classes B, C e D, acima dos dezoito anos e, também, pelo histórico profissional de sucesso da dupla. Além de veiculação em televisão, a campanha também contará com inserções em outdoor e rádio.

Para Érica esta campanha cumpre um papel importante no momento em que o Uninter se torna uma das instituições de ensino com maior representatividade nacional. “A história do grupo é um case de sucesso e, sem dúvida, o Grupo Uninter merecia nesse momento uma representativa projeção de comunicação com a sociedade", declara.

Cliente: Grupo Uninter | Título: Uninter. Referência em educação | Produto: Instituição de ensino. Mídia eletrônica: Produtora: Abaporu | Diretor de cena: Thales Bahia | Produtor executivo: João Pedro Albuquerque | Diretor de fotografia: Enio Berwanger | Atendimento: Anna Sayão | Produção: Deborah Nikaido/Camila Cita | Montador: Jorge Lima | Finalização: Quanta Post | Produção de áudio: Jamute | Criação: Márcio Pitliuk | Atendimento do cliente: Fernanda Cardoso | Aprovação do cliente: Érica Ruiz. Mídia impressa: Agência: JWT Curitiba | Atendimento: Valéria Lopes / Marianah Mikosz | Diretor de arte: Ricardo Marques | Diretor de criação: Ricardo Marques | Redação: Fernando Christo | Mídia: Flaviane Bronner / Eliel Gonçalves | Atendimento do cliente: Fernanda Cardoso / Karine Alarcon | Aprovação do cliente: Érica Ruiz / Fabiano Ozique.

Perfil- O Grupo Uninter tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino com qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há quase 20 anos, o Grupo Uninter está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos, o Grupo Uninter conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional. [uninter.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira