Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2014 - 10:28

SKYY Vodka homenageia o Brasil com edição limitada


Em 12 anos, Brasil se destaca como o primeiro país do mundo para a marca depois dos Estados Unidos e, em homenagem, ganha edição especial exclusiva.

A partir de junho, os apreciadores de vodka terão um item colecionável a sua disposição. A SKYY Vodka apresenta a primeira edição limitada desenvolvida no Brasil, hoje o primeiro mercado para a marca depois dos Estados Unidos (país onde a vodka foi lançada e considerado o mercado mãe da marca).

Para a criação desta edição limitada, a Casa Rex, agência especializada em design, uniu ao icônico azul às cores verde e amarelo, criando uma imagem que remete à bandeira brasileira, com o azul de SKYY Vodka retratando o céu.

A embalagem exclusiva poderá ser encontrada em bares, restaurantes e supermercados a partir de maio, e tem o objetivo de reforçar a importância do mercado brasileiro e homenagear o país que representa o maior mercado para a marca, depois dos Estados Unidos.

“O mercado brasileiro é muito importante para SKYY Vodka e não poderíamos deixar de prestigiar os consumidores com uma edição especial, reunindo elementos da marca como o icônico azul com as cores que representam a bandeira brasileira. Queremos que os consumidores brasileiros saibam a importância que têm para a marca no mundo e desfrutem dessa bela e exclusiva homenagem”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

Os pontos de venda, bares e supermercados, ganharão materiais de comunicação desenvolvidos especialmente para o lançamento da edição limitada, que poderá ser encontrada em supermercados de todo país ao preço sugerido de R$ 28,90. Os consumidores dos bares também serão impactados com ações especiais da marca.

SKYY Vodka no Brasil -SKYY Vodka chegou ao Brasil em 2002, quando a Campari do Brasil decidiu importar as primeiras garrafas azuis. Considerada uma vodka premium de altíssima qualidade, o produto conquistou os brasileiros, obtendo um crescimento médio anual de 2002 a 2008 de 45%. Em 2008, com a crescente demanda pelo produto, o Gruppo Campari decidiu por produzir a vodka localmente, seguindo os mesmos padrões de qualidade e a mesma forma patenteada de produção, mantida em segredo. Neste período, de 2008 a 2013, o crescimento médio anual foi de 65%, levando o Brasil a uma posição importante, tornando-se o primeiro país em consumo do produto, depois dos Estados Unidos, local onde SKYY VODKA foi criada.

Gruppo Campari -Davide Campari-Milano S.p.A. juntamente com suas afiliadas (‘Gruppo Campari’) são um dos principais grupos globais no segmento de bebidas, com negócios em mais de 190 países no mundo todo e com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Grupo foi fundado em 1860 e atualmente é o sexto maior player do mundo no segmento de bebidas premium. O portfólio do Gruppo tem mais de 50 marcas incluindo bebidas alcoólicas – seu principal negócio – e também vinhos e refrigerantes. Algumas de suas marcas conhecidas internacionalmente são Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka, Sagatiba e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 15 fábricas e 4 vinícolas no mundo todo, e possui rede própria de distribuição em 17 países. O Gruppo emprega mais de 4 mil pessoas e as ações da matriz, a Davide Campari-Milano S.p.A. (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores Italiana desde 2001. [www.camparigroup.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira