Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2014 - 02:09

Elemidia lança campanha criada pela Meza

Irresistível. Este é o conceito da nova campanha da Elemidia voltada ao mercado publicitário, clientes corporativos e consumidores finais. Criada pela Meza | brand therapy to engage |, a campanha retrata um momento clássico do target: o olhar focado no conteúdo das telas Elemidia.

Este olhar é o “Efeito Elemídia” - resultado do conteúdo exibido pela marca nos edifícios comerciais, shoppings, academias e universidades. A campanha conta com seis versões de anúncios em jornais e revistas especializadas, mídias digitais - incluindo as suas próprias telas, e ainda ações de ativação e experiência de marca.

“A Elemidia representa um segmento de serviço voltado para um novo tipo de consumidor que entende o valor do conteúdo dinâmico e relevante no dia a dia”, afirma Marcelo Zampini, sócio da agência Meza. Para produzir a campanha, a agência contou com os clicks do fotógrafo Ivan Berger e o tratamento de imagem da Pamplace.

Além de soluções comerciais taylor made, a Elemidia tem uma rede de canais com abrangência nacional - em edifícios, supermercados, shoppings, academias e universidades e conta com mais de 60 marcas entre os principais produtores de informação do país. O canal atinge 20 milhões de pessoas semanalmente, de maneira personalizada, com índices de atenção imbatíveis.

Cliente: Elemidia | Título: Irresistível | Agência: Meza | brand therapy™ to engage | | Aprovação cliente: Felipe Lorente e Edson Rossi | Direção de criação: Marcelo Zampini | Direção planejamento: André Machiaverni | Redação: Alexei Rodrigues | Fotografia: Ivan Berger | Tratamento de imagem: Pamplace.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira