Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2014 - 02:09

Novo comercial da Visa retrata os diferentes torcedores de futebol durante a Copa do Mundo da FIFATM

Filme é a terceira peça global e reforça o tema “Onde você quiser estar”.

São Paulo– O novo filme da Visa, que estreia no dia 1º de junho (domingo), demonstra que a Copa do Mundo da FIFATM é uma competição que vai além do futebol e que torcedores de todos os cantos do mundo e modalidades querem fazer parte , sejam eles jogadores de rúgbi, dançarinos, pescadores, atores, atletas olímpicos ou físicos. Este é a terceira produção global da Visa que é gravada no Brasil e reforça o tema “Onde você quiser estar”.

“Esse novo filme global traz uma mensagem mais emocional, demonstrando a relação das pessoas com o esporte mais popular do mundo e como todos querem estar de olho no Brasil para o mundial”, revela Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa. “A Visa, que é aceita em mais de 200 países, se posiciona como a marca que permite que as pessoas realizem seus desejos onde quer que estejam, neste caso, a Copa do Mundo da FIFATM”, conclui.

A Copa do Mundo da FIFATM oferece uma oportunidade única para ativar o tema “Onde você quiser estar”. Além deste filme, a campanha da Visa para o torneio contempla ações em mídias digitais, mídias sociais – Facebook, Twitter e YouTube – e out-of-home em mais de 75 países.

Ações da Visa para a Copa do Mundo da FIFA -A Visa é uma das seis parceiras globais da FIFA desde 2007 com direitos globais na categoria ‘serviços de meios de pagamentos’ com acesso exclusivo a Copa do Mundo da FIFATM. O patrocínio permite que milhares de comércios e instituições financeiras se associem com a Copa do Mundo da FIFATM e criem programas de marketing e relacionamento com seus respectivos públicos.

Para a Copa do Mundo da FIFATM, mais de 500 bancos, credenciadoras e varejistas de 95 países vão utilizar os benefícios comerciais do patrocínio da Visa para criar programas que os ajudem a gerar negócio e reforçar o relacionamento com seus clientes. Só no Brasil foram 55 parcerias, que premiaram 2,700 pessoas.

No Brasil, a Visa está trabalhando em parceria com organizações e prestadores de serviços para implantar e gerenciar toda a infraestrutura de pagamentos eletrônicos em todos os 12 estádios da Copa do Mundo da FIFATM, incluindo mais de 3 mil terminais eletrônicos, além de 70 caixas eletrônicos e 26 quiosques de cartões pré-pagos.

A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 47 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. | http://brasil.blog.visa.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira