Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2014 - 02:31

Hyundai fornece veículos para transporte terrestre para a Copa do Mundo FIFA 2014™


Hyundai Motor oferece 1.021 sedãs, veículos esportivos, utilitários e vans premium para serem utilizados como meio de transporte oficial durante o torneio e decora os 32 ônibus oficiais das equipes com o slogan "Esteja lá com a Hyundai".

A nove dias da abertura do mundial, a Hyundai Motor Company, Parceira Oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil™, entregou mais de mil veículos para o transporte terrestre durante o maior evento esportivo do mundo, e revelou a decoração com sua marca de 32 ônibus que vão transportar as equipes dos países participantes.

A Hyundai Motor Brasil, em parceria com o Grupo CAOA, realizou hoje uma cerimônia oficial de entrega dos carros na Arena São Paulo, em São Paulo, Brasil, para entregar os ônibus das equipes e os 1.021 sedãs e vans, incluindo Equus, Genesis, Azera, Santa Fé, Sonata, ix35, Veloster, H1, H100 e o HB20S, modelo exclusivo do Brasil. Os veículos vão garantir o bom funcionamento do evento global, transportando as autoridades da FIFA, as equipes nacionais, os membros da comissão organizadora, árbitros e representantes da mídia durante todo o torneio.

"Nós estamos orgulhosos da parceria com a FIFA durante este evento emocionante, acreditando que o nosso compromisso com o futebol tem desempenhado um papel vital para conectar clientes globais à nossa marca", disse William Lee, Presidente da Hyundai Motor Brasil (HMB), durante suas boas-vindas a convidados hoje. "Em particular, desejamos que a Copa do Mundo FIFA 2014 ™seja uma das mais espetaculares edições da Copa do Mundo da FIFA da história, uma vez que nós estamos profundamente comprometidos com o Brasil, onde está localizada uma das nossas fábricas mais modernas, que produz nossa premiada linha HB20, exclusiva para o Brasil".

"Uma operação de transporte impecável é fundamental para o sucesso da Copa do Mundo da FIFA", disse o secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke. "Estamos muito satisfeitos por ter o apoio do nosso parceiro, a Hyundai Motor, cuja frota de veículos garante que todos os participantes do evento e, fundamentalmente, as equipes, viajem com estilo e conforto."

Os 32 ônibus das equipes são decorados com as cores e bandeiras vibrantes de cada seleção e o slogan ‘Esteja lá com a Hyundai’, uma iniciativa global única administrada pela Hyundai Motor que incentivou a participação dos fãs em todo o mundo. Além disso, cada ônibus será escoltado por uma Grand Santa Fé especialmente decorada, modelo de veículo esportivo utilitário da Hyundai.

Além da entrega de carros, a Hyundai Motor irá operar uma Equipe de Serviços completa em todos os Estádios da Copa do Mundo e instalações da FIFA, para garantir o melhor suporte de serviço e assistência a motoristas e a frota de carros durante todo o evento. Antes da entrega, a Equipe de Serviços da HMB treinou mais de 1.000 motoristas para que eles se familiarizassem com cada modelo, bem como aprendessem sobre manutenção, técnicas de direção segura e rotas. Além do suporte de serviço, os motoristas também podem utilizar a rede de concessionárias da Hyundai Motor em todo o país para suporte específico.

Hyundai Motor e a FIFA -Desde que a Hyundai Motor assinou o contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA, incluindo a Copa do Mundo FIFA 2002™ na Coreia do Sul / Japão, a empresa tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA™ em 2002, 2006 e 2010, bem como de outros torneios da FIFA, com sucesso. Em 2010, a empresa ampliou seu contrato de patrocínio estratégico com a FIFA, para cobrir as Copas do Mundo de 2018 e 2022. Por meio de seu patrocínio bem sucedido do futebol internacional, a Hyundai Motor impulsionou significativamente a imagem e divulgação da marca.

Para a Copa do Mundo FIFA 2014™ no Brasil a Hyundai preparou uma série de ativações e ações em plataformas digitais que engajaram clientes e torcedores com distribuição de prêmios e ampla divulgação da marca. Confira as ações:

HB20 Copa do Mundo FIFA™ -Uma série especial e limitada com itens exclusivos, como roda diamantada, bancos de couro e a cor especialmente criada para a edição, Azul Sky.

Hexagarantia -A promoção amplia de cinco para seis anos a garantia de todos os carros da marca adquiridos entre 1º de janeiro e 13 de julho de 2014.

Hexa Chances de Ganhar -Clientes que participaram da promoção concorreram a pares de ingresso para a abertura e final do mundial, e ainda a veículos Hyundai HB20 ao fim da promoção.

Meu HB20 na Copa -Dezenas de pares de ingressos para jogos na Copa do Mundo foram sorteados entre donos de HB20 por meio de uma ação exclusiva com o aplicativo para smartphones e tablets “Meu HB20 na Copa”.

Hyundai Fan Park Social -Seis instituições sociais receberão o Hyundai Fan Park Social, um espaço único criado para assistir a jogos da Copa do Mundo. Além disso, o GRAAC foi escolhido por meio de votos de internautas para receber um HB20 Copa do Mundo FIFA™.

Bola do Sonho Hyundai -100 mil bolas de futebol estão sendo doadas a ONGs nas cidades-sede da Copa do Mundo. A ação foi lançada em maio em Piracicaba, cidade onde está localizada a fábrica da Hyundai no Brasil, e está seguindo pelas cidades-sede distribuindo milhares de bolas a crianças carentes.

Embaixadores da marca -A Hyundai conta também com os jogadores Kaká e Oscar como embaixadores brasileiros da marca durante a Copa do Mundo. Além deles, a Hyundai tem o espanhol Iker Casillas, goleiro da seleção espanhola, como estrela global. Os craques irão atuar em diversas ações de marketing ao longo do ano, incluindo comerciais em mídia impressa e televisiva, programas de marketing digital e eventos presenciais além de iniciativas sociais.

Hyundai Motor Brasil -A Hyundai foi a montadora que mais cresceu e ganhou mercado no Brasil em 2013, com uma expansão de quase 100% nas vendas de automóveis. A empresa é parceira automotiva oficial da FIFA há 12 anos e, em 2014, com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, reforçará ainda mais sua imagem e consciência da marca por meio do patrocínio ao futebol internacional.

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S, HB20X e, ainda, com a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA, alusiva ao mundial.

[www.hyundai.com/br]. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Hyundai Motor -Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. [www.hyundai.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira