Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:19

Assaí Atacadista promove festival do comerciante

Rede contará com ofertas diárias durante 61 dias e conta com histórias de clientes reais para ilustrar a campanha.

Brasília– Segundo o Sebrae-NA, no Brasil existem 6,3 milhões de empresas. Desse total, 99% são micro e pequenas empresas (MPEs), sendo que os pequenos negócios respondem por mais de dois terços das ocupações do setor privado. Sempre atento a esse público, o Assaí Atacadista traz pelo terceiro ano o “Festival do Comerciante”, que conta com ofertas diárias durante dois meses nas 78 lojas da rede no Brasil. Entre 01 de junho e 31 de julho, os clientes encontrarão promoções exclusivas em produtos selecionados especialmente para os pequenos e médio comerciantes, utilizadores e transformadores.

Sob o tema “Histórias de Sucesso”, a campanha, conta com a participação de cinco clientes reais do Assaí, de diferentes regiões do Brasil (SP, RJ, Nordeste, Centro Oeste e Paraná) que contam suas experiências e histórias de sucesso. É o caso do Cosmo Almeida, cliente do Assaí desde a inauguração da primeira loja no Distrito Federal. Cosmo inaugurou, há quase 10 anos, a La Bella Pizza, localizada no bairro de Vicente Pires e, desde então, sempre comprou todos os produtos de seu restaurante no Assaí. “Aqui eu encontro tudo o que preciso, em um só lugar”. Almeida ressalta ainda que "outros diferenciais da loja são os preços baixos, a variedade de produtos e, o mais importante, o excelente atendimento, desde o pessoal da frutaria, ao gerente, são sempre muito prestativos”.

Para realizar o Festival do Comerciante, o Assaí Atacadista firmou parceria com mais de 20 fornecedores de marcas diferentes para oferecer os melhores preços, produtos e ofertas para seus clientes. Entre as marcas participantes: Aurora, Budweiser, Camil, Camp, Dafruta, Friboi, Huggies Turma da Monica, Johnson&Johnson, KiCaldo, Maguary, Marba, Minuano, Lacta, Nita, Nestle, Omo, P&G, Pepsi, Sadia e Yoki. As lojas também estarão no clima do Mundial de Futebol com toda comunicação sobre o Festival em verde e amarelo.

A proposta do Assaí Atacadista é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. Para isso, a rede oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede. As 77 lojas do Assaí Atacadista no Brasil funcionam de segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e aos domingos das 08h00 às 18h00. www.assai.com.br

Conheça todas as histórias.: .São Paulo: Dona Maria, começou no ramo dos pasteis ainda criança, quando ajudava os pais na feira na década de 1960.A empresária, abriu sua própria barraca na feira em 1988 e hoje, seu negócio é um sucesso. O pastel de carne com gengibre ficou em primeiro lugar no concurso feito pela prefeitura de São Paulo em 2009. Além das barracas nas feiras, já são 5 franquias, 5 lojas próprias e uma fábrica de massa. Os pastéis mais famosos da cidade são responsáveis por empregar mais de 70 funcionários.

. Rio de Janeiro: Luís Claudio, mais conhecido como o Claudinho do Sucolé, anima as praias cariocas com o seu sucolé de frutas e leite condensado há 24 anos. Carismático e cheio de alegria, diversificou o atendimento levando o sacolé à eventos empresariais, casamentos e aniversários. Hoje, com oito vendedores e diversos sabores de sucolé, ele sonha em abrir uma indústria e transformar seu produto no gelado mais famoso do Brasil.

. Nordeste: Nascido em Frei Miguelinho, cidade conhecida como “A cidade que exporta garçons” no agreste pernambucano, Severino foi para Recife com apenas 14 anos para trabalhar em um restaurante. Hoje, com o bife à parmegiana mais famoso da orla de Recife, ele tem 7 restaurantes e emprega mais de 300 funcionários. Aos 18 anos ele e seu irmão, compraram o restaurante em que Severino trabalhava, o Ilha da Kosta, na praia de Boa Viagem em Recife.

Paraná: Antes de as pamonhas do Cézar ficarem famosas em Maringá, Cézar tentou a vida com o bancário, operador comercial e carvoeiro. Para aumentar a renda familiar, Cézar e sua esposa montaram uma barraca de pamonhas na festa da uva em Marialva, em 1992. O que era um bico, virou o grande negócio, hoje 22 anos depois, são 3 lojas próprias, uma fábrica que centraliza a produção de pamonhas e derivados, além de 4 franquias que também servem 20 pratos executivos. A cidade de Maringá conta com o capricho e qualidade das pamonhas do Cézar que já são responsáveis por dar emprego a quase 140 funcionários.

. Centro Oeste: Cosmo Almeida, cliente do Assaí desde a inauguração da primeira loja no Distrito Federal. Cosmo inaugurou há quase 10 anos, a La Bella Pizza, localizada no bairro de Vicente Pires, e desde então, sempre comprou todos os produtos de seu restaurante no Assaí. “Aqui eu encontro tudo o que preciso, em um só lugar”. Segundo ele, outros diferenciais da loja, são os preços baixos, a variedade de produtos e o mais importante, o excelente atendimento, desde o pessoal da frutaria, ao gerente, são sempre muito prestativos”, diz Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira