Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:27

Paixão verde e amarela invade o Outback em todo o Brasil


Com slogan “Juntos para Viver este Momento”, parceiros da rede oferecem produtos exclusivos, viagem, camisas oficiais e porções ainda mais fartas.

Em conjunto com parceiros, Outback Steakhouse lança uma campanha para comemorar o amor do brasileiro pelo futebol e formar uma grande torcida de apaixonados pela marca e pelo time brasileiro.

Para convocar esses torcedores, a rede traz a campanha Torcida Unida com o slogan “Juntos para Viver este Momento”. No formato de um brasão nas cores verde e amarelo, um novo logotipo estampará todos os materiais promocionais.

Durante o período em que a bola e as seleções de todo o mundo serão protagonistas, o Outback será palco de uma série de ações promovidas por seus parceiros aos clientes da rede.

“Em parceria com a Ambev e a Sadia tornaremos esse momento de celebração ainda mais especial”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “São iniciativas que fortalecem a essência do Outback Steakhouse em ser autêntico e original, reforçam nossa hospitalidade e a generosidade já encontrada nos restaurantes por meio de ações exclusivas com nossos parceiros”, diz o executivo.

Outback e Sadia: Promoção Seleção Wings -De 12 a 28 de junho ou enquanto durarem os estoques - e exceto em dias de jogos do Brasil - ao pedir o aperitivo Super Wings (15 unidades de sobreasas de frango empanadas) na rede de restaurantes Outback, o cliente ganhará quatro raspadinhas. Ao raspar, o cliente poderá levar para casa três prêmios diferentes: uma camisa oficial de treino da Seleção, uma camisa oficial de jogo ou ainda uma camisa de jogo autografada pelo técnico Felipão. Todos os prêmios são oferecidos pela Sadia.

Outback e Brahma: Concurso Torcida Unida -Os torcedores que assistirem aos jogos no Outback, fotografarem seus momentos de torcida dentro do restaurante e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #MomentoOutback concorrerão a um brinde especial: um kit com quatro unidades da desejada caneca de chope do Outback, em edição especial, com o novo logotipo da campanha. As 25 melhores fotos serão premiadas. “Nada melhor do que uma ação que possa integrar mais uma vez as redes sociais, os restaurantes e os clientes de uma forma intensa e verdadeira. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos, torçam e vivam este momento único no Outback”, diz Marchese.

Ambientação do restaurante -Além de reforçar o número de TVs para exibir os jogos, todos os restaurantes da rede serão ambientados com materiais temáticos para o período. Novos banners, table tents, bolachas de chope, pins e bandeirolas farão parte da comunicação visual da marca no período.

Outback e Budweiser: Promoção Copa Budweiser -A cerveja Budweiser criou uma garrafa especial, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa taça do torneio de futebol. Essa edição limitada chega ao Brasil e o Outback Steakhouse é um dos locais onde os brasileiros poderão encontrar o item. A garrafa custa R$ 14 e não participa do Billabong Hour – bebidas pela metade do preço. A ação acontece até 22 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

Na compra da garrafa, o cliente ganha uma raspadinha exclusiva para concorrer a prêmios imediatos. São vales Bloomin’Onion®, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos, oferecidos pela Budweiser.

Além de tudo isso, a raspadinha vem com um código que deverá ser registrado pelo participante no site da promoção (www.promobudweiser.com.br) para dar o direito a concorrer ao prêmio Man Of The Match: um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida, propriedade exclusiva da Budweiser.

Outback Steakhouse - A rede Outback Steakhouse possui 54 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira