Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:27

Cafu é convocado para o time de Advil

Nova campanha da marca ressalta, por meio de testemunhais de consumidores reais, por que eles escolheram Advil.

Com o tema "Cada vez mais pessoas mudam para Advil", a campanha criada pela WMcCann apresenta depoimentos de consumidores que reconhecem o produto como a melhor opção para aliviar a sua dor. Os três filmes também destacam a importância da agilidade no combate às dores de cabeça, costas e musculares, pois Advil começa a agir a partir de 10 minutos.

A campanha de Advil ganha o reforço do capitão da seleção pentacampeã, Cafu, no terceiro filme. A marca, que tem um posicionamento inovador e moderno, utilizou depoimentos do ex-jogador, que já era consumidor habitual de Advil por confiar em sua eficiência e rapidez de ação.

"Cafu foi escolhido para estrelar a campanha, pois já usava e confiava na nossa marca e não admite que a dor atrapalhe seu desempenho no dia a dia, assim como milhares de brasileiros. Ele sempre foi um jogador persistente e exemplar, em sua vida nunca teve e não tem espaço para a dor, por isso a escolha de Advil como seu parceiro", explica Daniele Cavalcanti, gerente de marketing da Pfizer Consumer Healthcare. "Quando você está sem dor, você rende 100%", endossa o craque Cafu no vídeo da campanha.

A campanha está sendo veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada e internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais do produto.

Advil é um analgésico inovador, com início de ação a partir dez minutos, o que vem ao encontro com o principal desejo de quem está com dor: solucionar o problema rapidamente.

. Vídeo: www.youtube .com/advilbrasil.

Advil -Analgésico mais vendido do mundo, Advil é indicado para o alívio das dores de leve a moderada intensidade, como dor de cabeça, nas costas e musculares. Há seis anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela moderna apresentação em cápsula líquida, que faz com que seu início de ação seja mais rápido, a partir de 10 minutos. A cartela com três cápsulas cobre até 24 horas de alívio da dor (cada cápsula com efeito de 8 horas).

Perfil - A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, Imedeen, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca líder entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Agência: WmcCann | Cliente: Pfizer | Produto: Advil | Nome da campanha: Testemunhal | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Carlos Murad | Criação: Carolina Markowicz, Rafael Segri, João Pires, Francisco Oliveira | Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles, Marcelo Chabes | Mídia: Yara Apparicio, Carolina Buzzetto, Sheila Porangaba, Vitor Kamada | Social Media: Francisco Pereira, Diego Silva | RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini | Produtora do filme: Spray Filmes | Diretor: Fernando Grostein Andrad | Diretor de Fotografia: Roberto Dualibi | Animação: Eduardo Brandão, Ezany Brandão, Boson Post | Pós-produção: Eduardo Brandão, Ezany Brandão, Boson Post | Produtora de Som: Friends Audio |Trilha: Camilo Carrara, Equipe Friends | Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann | Tráfego de Criação: Maria Oliveira | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Marcelo Pinto | Art Buyer: Ricardo Lívio, Emilzir Damasco | Fotógrafo: Marcos Lope| Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Pamela Gerard | Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Tamyris Ferreira | Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Bruna Fausto, Daniele Cavalcanti, Eliane Yamauchi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira