Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:41

RIOT é responsável pela estratégia de social media do Spotify no Brasil


Agência será a responsável pela presença da marca nas redes sociais do país.

São Paulo – Após grande sucesso em 56 países desde 2008, a sueca Spotify chega ao Brasil oferecendo seu serviço de streaming com mais de 30 milhões de músicas. E para potencializar a visibilidade da marca nas redes sociais, a RIOT, maior agência digital independente do país, será a responsável pela estratégia de social media da empresa em território nacional.

Além da elaboração do conteúdo da marca, a agência fará todo o trabalho de gerenciamento, monitoramento, inteligência e CRM dos principais canais onde a Spotify marcará presença, como Facebook, Instagram, YouTube, Google+ e Twitter.

A RIOT espera obter o mesmo sucesso que já tem com a marca na Argentina, país onde já mantém esta parceria desde outubro de 2013, quando passou a responder pela estratégia de social media da empresa, incluindo produção de conteúdo.

“Estamos muito felizes com esta parceria com o Spotify. É um grande privilégio para a RIOT ter a responsabilidade de refletir para os usuários do serviço o real conceito da marca, que envolve música, tecnologia e cultura”, explica Fiamma Zarife, vice- presidente de atendimento e novos negócios da RIOT.

RIOT - Fundada em 2006, a RIOT é uma das maiores agências digitais do Brasil. Hoje, a RIOT tem cerca de 300 funcionários e conta com quatro escritórios –São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Entre os clientes estão marcas como Johnnie Walker, PepsiCo, Renault, GOL Linhas Aéreas, Vigor e Spotify.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira