Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:41

Philips lança campanha com surfe para promover o Ambilight

Vídeo com dois dos maiores surfistas do mundo – Chippa Wilson e Damien Hobgood – mostra cenas espetaculares de surfe noturno.

São Paulo - A TPV, empresa responsável pela área de televisores Philips no Brasil, apresenta sua nova campanha de marketing para promover o exclusivo recurso Ambilight nas TVs Philips.

Denominada “Light Waves”, a campanha começa com um vídeo que mistura cenas de surfe com efeitos de luzes LED nas pranchas. O objetivo é mostrar os efeitos do Ambilight, um feature que foi patenteado pela Philips e que está presente em toda a linha 2014 de Smart TVs da empresa. Graças a uma fileira de Leds posicionadas nas laterais traseiras das TVs, o usuário tem uma maior imersão e interação com a imagem que está sendo exibida, já que as cores predominantes são reproduzidas nas paredes ao redor, numa espécie de efeito surround para os olhos.

Para divulgar os benefícios dessa tecnologia exclusiva Philips, a empresa resolveu desafiar dois renomados surfistas para uma sessão de ondas noturnas. .

O filme foi feito nas ilhas Maldivas, com os surfistas Chippa Wilson e Damien Hobgoo, e traz uma incrível experiência emocional. Para criar os efeitos visuais nas ondas, as pranchas dos surfistas foram equipadas com luzes LED de várias cores.

O ‘Light Waves’ mostra que, com luzes, podemos transformar imagens comuns em cenas espetaculares. Esse vídeo mostra exatamente a sensação que o Ambilight oferece a quem compra uma TV Philips com recurso Ambilight. .Vídeo: [ https://www.youtube.com/watch?v=6fcdXRUumMs].

Perfil do grupo TPV no Brasil - O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O Grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Em abril de 2012, através de uma joint venture com a Royal Philips Electronics, assumiu o negócio de TVs da marca holandesa, envolvendo fabricação, distrib uição, marketing e vendas de televisores Philips em todo o mundo, com exceção de China, Índia, Estados Unidos, Canadá, México e alguns países da América do Sul. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. SAC: (11) 2938-0245 (Grande SP) e demais locais 0800-701-0245. Website: www.philips.com.br/tv.

Perfil - A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. [www.philips.com/newscenter].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira