Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 08:49

Yasmin Brunet e Evandro Soldati juntos em campanha de Dia dos Namorados Hering


Paixão à Moda Brasileira.

Em total clima descontraído, Yasmin Brunet e Evandro Soldati brilharam durante a sessão de fotos da nova campanha da Hering. Sob o tema "Paixão à Moda Brasileira", os modelos, que se casaram recentemente, transmitiram toda a cumplicidade para as lentes do fotógrafo Danilo Borges.

Com styling de Davi Ramos e beleza de Lavoisier, o casal revelou intimidade com as lentes. Herdeira da beleza e do talento da mãe, Yasmin seguiu os passos de Luiza Brunet no mundo da moda e possui um poderoso currículo no Brasil e exterior. Para ela, fotografar ao lado do marido é sempre um momento de descontração. Enquanto era maquiada para as fotos, a modelo revelou a antiga relação do casal com a Hering: "Eu sempre gostei muito das camisetas da Hering! Mas o Evandro ganha! Ele ganhou da sua avó uma camiseta há muitos anos, e desde então não a largou. Eu já pedi essa camiseta para mim, mas ele nunca vai me dar".

Na mesma sintonia, Evandro se divertiu durante a sessão. Com sólida carreira internacional, o modelo já desfilou para marcas como Louis Vuitton e Valentino, além de ter contracenado com a Lady Gaga no clipe da música "Alejandro". Aqui, ele empresta seu charme para a nova campanha da Hering. Em conversa, conta que é básico e prático: "Eu não penso muito na hora de me vestir. A minha mulher é quem me ajuda! Sou básico e me identifico muito com a Hering, que tem esse estilo mais casual. Inclusive, possuo várias camisetas da marca, que uso sempre".

A nova campanha do Dia dos Namorados está nas lojas desde maio.

Campanha publicitária: Inverno 2014 - 2º ciclo | Título: Paixão à moda brasileira | Período: 12/05 a 12/06 Celebridades: Yasmin Brunet e Evandro Soldati | Agência: GAS-BR | Stylling: Davi Ramos | Beleza (make e hair): Lavoisier| Fotógrafo: Danilo Borges.

Parceria Hering e IBCC -A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo IBCC, que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses produtos é revertida ao Instituto. A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira da campanha desde 1995, ano em que a causa chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC.

Perfil - A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão: são mais de 500 franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, além de unidades na Bolívia, Venezuela, Uruguai e Paraguai.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira