Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2014 - 06:49

Kaizen Institute Brasil lança serviço focado na gestão estratégica das empresas

Aumentar as Vendas e os Lucros são os objetivos do Kaizen Strategy.

O Kaizen Institute Brasil acaba de lançar um serviço voltado a potencializar as estratégias de crescimento das empresas por meio da sua implementação via os conceitos e práticas da Melhoria Contínua.

Desenhado para focar o aumento das Vendas e dos Lucros, com a integração dos Planos Financeiro e Operacional, o Kaizen Strategy é aplicado de forma à abranger todos os setores da empresa. A metodologia já foi empregada com sucesso, na sua fase piloto, em diversos clientes internacionais do Kaizen Institute, e está agora consolidada e disponível para empresas de todos os setores e dimensões.

O Kaizen Strategy é um programa que pode ser aplicado em qualquer organização que queira alavancar a sua estratégia com projetos de Melhoria Contínua e contempla os três pilares essenciais da Gestão da Mudança ("Project and Event Kaizen", "Daily Kaizen" e "Suport Kaizen"). Saber como melhorar as vendas e aumentar os lucros, com o incremento da qualidade, maior produtividade, melhoria nos prazos e na motivação de colaboradores, e perceber qual o papel da liderança na sustentação de um programa de Melhoria Contínua, são os objetivos principais do novo serviço.

"Em um Workshop extremamente prático, com duração de dois a cinco dias – dependendo do tamanho da organização, e que exige a participação dos diretores e gerentes de áreas operacionais e financeiras da empresa, são definidos os projetos e ações para se atingir os objetivos e metas estabelecidos e seu acompanhamento, explica Ruy Cortez, diretor do Kaizen Institute Brasil.

Kaizen Institute Consulting Group -O Kaizen Institute fundado, em 1985, na Suíça por Masaaki Imai, considerado o "pai" das metodologias Kaizen no mundo. Organização global, com mais de 36 escritórios localizados na Europa, Ásia, África e Américas, reúne um time altamente qualificado em world Class Performance, capaz de entregar um portfólio de serviços de consultoria para empresas multinacionais e nacionais em todos os continentes.

Totalmente orientado à construção de bases sólidas de competitividade das empresas, está representado no Brasil em 20 dos 21 maiores setores da economia nacional, com clientes que são, em sua maioria, líderes em seu segmento.

Entre seus clientes no Brasil estão: Malwee, Bunge, Nestlé, Embraco, Whirlpool, Copebras, Phillips, Shell, Masisa, Anglo América, TAM, Nokia, Pão de Açúcar, Bristol e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira