Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2014 - 07:42

Mercantil do Brasil lança mais um canal de relacionamento aos clientes

O único banco médio de varejo do Brasil oferece mobile banking.

A facilidade de utilização dos meios digitais, associada a um novo perfil dos usuários, faz com que a sociedade tenha cada vez mais um comportamento digital. Exemplo do fato é o crescimento acelerado nas vendas de smartphones no Brasil, com projeções de crescimento robusto e contínuo nos próximos anos.

Por esse motivo, depois dos caixas físicos, autoatendimento e internet banking, os bancos investiram no relacionamento por meio de celulares. Segundo pesquisa recente divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) de Tecnologia Bancária, o volume de transações realizadas pelo mobile banking cresceu, em média, 270% ao ano entre 2009 e 2013. Passando de 12 milhões para 2,3 bilhões de operações no mesmo período. A tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço entre os clientes. No último ano, o Internet Banking e o Mobile Banking corresponderam por quase metade das transações efetivadas. No caso do Mobile Banking, especificamente, o total de transações passou de 0,1% em 2009 para 5,8% em 2013.

Para atender melhor aos seus clientes, o Mercantil do Brasil lançou mais um canal de relacionamento: Mobile Banking MB. Segundo o Diretor Executivo Administrativo e de Atendimento do MB, Luiz Nicácio, os aplicativos móveis são realidade da vida moderna. “Eles podem ser utilizados de qualquer lugar e deixam a vida mais prática. Os principais benefícios são comodidade e segurança”.

Nesta versão, o aplicativo conta com a consulta de extrato de conta -corrente, rede de agências e pagamento de ficha de compensação. A ferramenta já está disponível para os clientes MB e pode ser baixada gratuitamente em smartphones e tablets com sistema operacional iOS e Android.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira