Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2014 - 08:19

Rede de supermercados aposta em campanha voltada para a Copa do Mundo


Com o slogan “TOP é ser brasileiro” comerciante acredita no incremento das vendas.

Blumenau (SC) – TOP é ser brasileiro. Esse é o slogan da campanha da Rede TOP de Supermercados para atrair os clientes durante a Copa do Mundo. As lojas da Rede também estarão decoradas e preparadas para os jogos com horário de atendimento diferenciado. A expectativa é que os produtos alimentícios tenham grande incremento nas vendas, principalmente, nos dias de jogos.

Uma pesquisa realizada pela Nielsen na última Copa, na África em 2010, revelou que alguns produtos tiveram destaque em vendas como: refrigerante, cerveja, pipoca e salgadinhos diversos. Salgadinhos e cerveja tiveram, respectivamente, um consumo em volume de 9,2% e 16,5%, um ano antes do evento. Durante a Copa, as mesmas categorias passaram para 14,7% e 19,1%. No Brasil, em função dos horários dos jogos e da cultura local, o setor alimentício espera o aumento nas vendas dos itens de churrasco. “Teremos uma série de promoções de produtos deste setor que serão divulgadas no nosso site e também no tablóide de ofertas criados especialmente para a Copa do Mundo. E vamos torcer juntos pelo título de Hexacampeao”, comenta a Gestora da Rede TOP, Graziela Schmoller.

Rede Top - Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 26 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira