Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2014 - 08:46

Prêmio Folha UOL de Mídia anuncia finalistas

Anúncio dos vencedores acontece no dia 10 de junho, em São Paulo.

O UOL [www.uol.com.br], maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, e a Folha de S.Paulo [www.folha.com.br], maior jornal do país, promovem a 4ª edição do Prêmio Folha UOL de Mídia [www.premiofolhauol.com.br], que revelará os melhores profissionais de mídia do ano, escolhidos por quem confere de perto o resultado das campanhas: o anunciante. A cerimônia de premiação acontece no dia 10 de junho, durante a tradicional Festa do Mídia no HSBC, em São Paulo, para cerca de dois mil convidados.

Neste ano, sete diretores de mídia concorrem ao prêmio, com seis campanhas: Thiago Ferraz, da agência Lew’Lara, com a Campanha “É Friboi?"; Daniela Ferro, da agência NBS, com a Campanha ““Bom Negócio”; Fabio Urbanas, da agência AlmapBBDO, com a Campanha “Novo Up – Have Fun/Cyndy Lauper”; Rodrigo Medeiros, da agência Africa, com a Campanha “Head & Shoulders –“Dont Révi Caspa”; Andre Cais, da agência F/Nazca, com a Campanha “Drama” (Carnaval Skol) e Daniela Franco, da agência Leo Burnett Tailor Made e Guilherme Horácio, da AgênciaClick Isobar, com a Campanha "Vem pra Rua”. Eles concorrem aos troféus de 1º, 2º ou 3º lugar.

Nesta edição, a pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, começou com duas etapas para que exista uma cobertura maior de todas as campanhas realizadas no período de um ano. Foram entrevistados profissionais de planejamento de mídia das principais agências de publicidade do país, os quais indicaram as campanhas espontaneamente, com a condição de não citar aquelas realizadas pela própria agência. Com base nessas entrevistas, o Datafolha listou as seis campanhas mais citadas. Na sequência, as finalistas foram votadas pelos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidiram os vencedores.

“Percebemos que o Prêmio tem uma importância muito grande para os indicados e vencedores. Quando o criamos, queríamos ter um diferencial e, por isso, utilizamos uma metodologia pela qual os melhores mídias do ano fossem escolhidos pelos anunciantes. Essa fórmula deu tão certo que estamos caminhando para o 4° ano consecutivo de premiação”, diz Antonio Carlos de Moura- diretor-executivo do Grupo Folha.

Um dos objetivos do prêmio é se diferenciar do modelo tradicional em que as agências concorrem inscrevendo seus melhores cases e a definição é de um júri. No Prêmio Folha UOL de Mídia o vencedor é o maior interessado nos resultados das campanhas: o anunciante.

“A cada ano, a gente continua ouvindo a opinião dos anunciantes para entender e eleger o profissional de mídia que realizou o melhor trabalho. O Prêmio, que já está na 4° edição, se consolidou como um dos maiores prêmios de publicidade do país e se tornou referência no mercado”, destaca Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL. Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, com mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todo mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade, mobile, meio de pagamento eletrônico (PagSeguro), comércio eletrônico (Shopping UOL, TodaOferta), hospedagem e segurança (UOL Host e UOL Diveo). [www.uol.com.br].

Folha de S.Paulo -Fundado em 1921, é o jornal mais influente do Brasil, e desde a década de 80, o jornal mais vendido do país entre os diários nacionais de interesse geral. O crescimento foi calcado nos princípios editoriais do Projeto Folha: pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência. Outras características da Folha são a preocupação com o didatismo e a insatisfação com o produto, o que alimenta uma crise permanente na busca por fazer um jornal sempre melhor para o leitor. Organizado em cadernos temáticos diários e suplementos, conta ainda com um núcleo de revistas especializado, responsável pela publicação de títulos de sucesso que acompanham o jornal, como as revistas Serafina, sãopaulo, Lugar e o Guia Folha. As editorias são diversificadas e interessantes, informando e entretendo o leitor na medida certa. Foi o primeiro veículo de comunicação do Brasil a adotar a figura do ombudsman e a oferecer conteúdo on-line a seus leitores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira