Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 08:47

ReachLocal apresenta soluções para demandas de pequenas e médias empresas durante o Mundial

Composto por seis produtos, o pacote ReachGoool é ideal para alavancar os negócios das PMEs no período.

São Paulo - Estima-se que a o Mundial de Futebol realizado na Alemanha impulsionou um crescimento de aproximadamente 5% no faturamento do setor de publicidade daquele país em 2006. Para o Brasil, o valor estimado de investimentos em mídia é de cerca de R$ 6,5 bilhões, efetuados principalmente pelo setor privado e concentrados majoritariamente para este ano.

Diante desse cenário, a ReachLocal, especialista em marketing online e digital para pequenos e médios empreendedores, apresenta ao mercado um pacote capaz de auxiliar estas empresas com as mais variadas demandas durante o maior evento esportivo do ano: o ReachGoool. O lançamento reúne seis produtos Search, Display, Display Social, Display Maps, Site Inteligente e Site Mobile e evidenciam a marca das PMEs em buscadores, sites e redes sociais, além de contar com relatórios online para acompanhar os resultados via desktop e mobile.

Com tecnologia própria, os produtos funcionam de acordo com a necessidade de cada empresa. O Search é uma solução de links patrocinados com foco em conversão; o Display trabalha com campanhas de banners com retargeting e reforça a marca trazendo o consumidor certo para a empresa; o Display Social surge como opção moderna para tornar a empresa conhecida nas redes sociais mais utilizadas pelos usuários, enquanto o Display Maps é capaz de atrair a atenção de visitantes com anúncios em mapas e websites.

Já as alternativas de Site Inteligente e Site Mobile são direcionados para conversões e possuem vantagens como design e layout profissional, tecnologia avançada de captura de leads, notificações em tempo real e insights, recursos para otimização da página e leads Ambos são programados por especialistas de marketing que oferecem análise inicial com orientações para a captura de mais contatos, incluindo ligações gravadas, e-mails e formulários, além de relatórios e resultados online diariamente.

Dados de consumo e investimentos -O ReachGol é apresentado num momento apropriado e torna as pesquisas mais ágeis em virtude das demandas provenientes de tablets, celulares e computadores convencionais. Com isso, alternativas como o Google, mobile, redes sociais, localizações em mapas e portais favoritos tornam-se soluções rápidas para os consumidores que buscam os mais variados serviços. De acordo com levantamento da Frost & Sullivan’s e Cisco, a expectativa é que sejam consumidos cerca de 19,2 bilhões de gigabytes (GB) em 2014, números que representam um crescimento de 65,09% do consumo em relação ao ano passado.

O Mundial no Brasil -Com a chegada de um dos maiores eventos esportivos do planeta, estima-se que cerca de 600 mil visitantes desembarcarão nas 12 cidades-sede durante o período. As anfitriãs receberão milhões de turistas brasileiros e estrangeiros, então, setores como reforma e construção, aluguel e vendas imobiliárias, alimentos e bebidas, hotelaria e turismo, serviços prestados a empresas, saúde, transportes e entretenimento serão fundamentais. A alta demanda e lotação farão com que as cidades se prepararem com alternativas práticas, sobretudo com agilidade para atrair e atender os consumidores.

Perfil - A ReachLocal é uma empresa multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, e possui atualmente cerca de 2 mil funcionários. Com operação nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa e Eslováquia, a rede oferece consultores de marketing digital que trabalham ao lado dos clientes e também opera juntamente com agências e revendas terceirizadas. A empresa já tem hoje mais de 25 mil clientes e mais de 35 mil campanhas ativas em todo o mundo. Aqui no Brasil, a ReachLocal coordena uma operação própria com sede em São Paulo e abrangência para todo o país.

A companhia atua por meio de vendas diretas, canais via agência de publicidade e parcerias estratégicas com grandes sites de busca e mídias sociais. A empresa oferece campanhas de marketing online de baixo custo que aumentam a visibilidade da marca e o direcionamento das buscas realizadas pela internet (via desktop ou mobile) na cidade e no bairro onde a empresa está localizada, criando assim uma base de clientes locais em potencial e mais oportunidades de negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira