Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 08:54

Strepsils traz o comentarista Silvio Luiz para reforçar nova campanha

Com nove Mundiais no currículo, o narrador é a voz oficial da nova comunicação da marca.

Imagine a cena: o narrador esportivo perde a voz justamente no momento da decisão final do campeonato e não consegue narrar os pênaltis da grande partida, deixando os espectadores completamente sem informação. É isso mesmo o que acontece com o célebre comentarista esportivo Silvio Luiz na nova campanha de Strepsils. O narrador, que acompanhou a seleção por nove Copas do Mundo, é garoto-propaganda e craque da marca, que traz o slogan “sua voz faz toda a diferença”.

Assinada pela HavasWorldwide, a ideia da marca é mostrar a importância da voz e o impacto das dores de garganta nas atividades cotidianas. Por isso, a combinação Silvio Luiz e Strepsils não poderia ser mais apropriada., afirma o narrador, que assina embaixo da campanha de Strepsils.

Além de estrelar o filme que já está no ar nas principais emissoras de TV e rádio, o narrador famoso por bordões como ‘olho no lance’ e ‘pelas barbas do profeta’ também protagoniza a versão inédita da campanha nas plataformas digitais. Strepsils estará presente nas redes sociais mais acessadas do país, e aderiu a hashtag #narrasilvio, para interagir com os seguidores da marca no Facebook e no Twitter. Para não ficar de fora, basta curtir a página www.facebook.com.br/StrepsilsBrasil e seguir o Twitter@strepsilsbrasil.

Strepsils é referencia mundial no tratamento de dor de garganta e está presente em mais de 110 países, incluindo o Brasil. Strepsils possui ação analgésica e anti-inflamatória, atuando diretamente na causa da dor e diminuindo o processo inflamatório em até 15 minutos. É a primeira pastilha no Brasil que contém flurbiprofeno, princípio ativo amplamente utilizado para o tratamento de estados inflamatórios de várias origens. [www.strepsils.com.br].

Strepsils (flurbiprofeno). M.S.Nº 1.7390.0003. Indicações: Alívio dos sintomas de inflamação da garganta, proporcionando alívio sintomático. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Maio/2014.

A RB (Reckitt Benckiser) é líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. Com o intuito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB é uma das 25 companhias mais importantes listadas na Bolsa de Valores de Londres. Atualmente a empresa é a Número 1 ou Número 2 do mundo na maioria de suas categorias de crescimento acelerado, impulsionada por um grau de inovação excepcional. Seu portfólio de saúde, cuidados pessoais e produtos domésticos é liderado por 19 marcas líderes mundiais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Air Wick e French’s. Cerca de metade da receita da RB vem de suas 2 áreas de mercado emergentes e pouco mais da metade de sua área de mercado desenvolvido. Mais de 70% da receita é originada a partir das categorias de saúde e cuidados pessoais.

Os funcionários da RB e sua cultura são o coração do sucesso da companhia. Eles têm uma grande motivação para alcançar metas e um desejo de superação em qualquer área, incluindo sustentabilidade. Nesta área, a companhia diminuiu sua pegada de carbono em 20% em 5 anos, e agora almeja uma redução de 1/3 do impacto de água, mais 1/3 de redução do carbono, além de ter 1/3 de suas receitas líquidas oriundas de produtos mais sustentáveis até 2020. Também é o maior parceiro FMCG global da ação beneficente SavetheChildren, com uma nova visão de parceria para reduzir radicalmente o segundo maior responsável pela mortalidade abaixo dos cinco anos, a diarreia. A RB tem sido reconhecida como um líder de sustentabilidade do índice CDP Global 500 CarbonPerformanceLeadership, e recebeu um prêmio de Sector Mover Sustainability em 2013, no 10th SustainabilityYearbook.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdã, vendas em diversos países e emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira