Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 09:02

Pizza Hut lança novos sabores inspirados no mundial

São seis novas opções para torcer junto aos maiores times de futebol do planeta.

Para entrar no clima do maior evento esportivo do ano, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, inova seu cardápio com sabores inspirados nos países que estarão presentes nos jogos do mundial. A partir de 12 de junho, as redes da Pizza Hut localizadas nas cidades de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém, São Luiz, Fortaleza e Manaus oferecerão um Mundial de Sabores: seis novos deliciosos sabores para a famosa massa Pan.

Para torcer pela seleção brasileira, a rede trouxe o sabor Brasil, que tem como ingredientes queijo mussarela, presunto, tomate em cubos, parmesão e requeijão.

Uma mistura de ingredientes tipicamente americanos, a Pizza sabor Estados Unidos vem com mussarela, frango em cubos, cebola, bacon, cheddar e molho barbecue. Uma combinação perfeita que vai atiçar ainda mais o paladar entre os jogos.

Já o sabor Itália deixará todo mundo com água na boca. A pizza leva mussarela, tomate cereja marinado em azeite e manjericão e mozzarella de búfala. Gusto molto appetitose!

Leve, mas cheia de sabor, a pizza França mistura mussarela, frango empanado cortado em cubos, tomate, parmesão e requeijão.

O sabor Austrália, que leva mussarela, frango empanado cortado em cubos, cebola em cubos e azeitona preta, permite uma viagem ao país que mistura grande metrópole com belíssimas áreas costeiras.

E, claro, não podia faltar a pizza Argentina, com o tradicional doce de leite, típico de terras hermanas, com mussarela, resultando em uma sobremesa peculiar.

Vai ser impossível resistir a tantas tentações. [www.pizzahut.com.br].

Todos os sabores poderão ser encontrados diariamente nos restaurantes Dine in e Delivery. No Express, será possível encontrar um sabor a cada dia da semana, exceto a pizza Argentina, que estará disponível todos os dias.

Campanha - A novidade estará estampada em todos os restaurantes participantes. A Rái Advertising, empresa de publicidade do Grupo Rái, criou todo o material de ponto de venda para destacar o Mundial de Sabores, que chegam às lojas da rede em 12 de junho.

A Pizza Hut possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e está se tornando um ícone global em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

A empresa iniciou com unidades de entrega em 1988 e hoje esse é o modelo que mais cresce no negócio. Com o Delivery, a marca expande em todos os mercados. Nos últimos três anos, nos EUA, abriram mais de 600 novas lojas "Delco" especializadas em entrega. No modelo Express - encontrados em shoppings, grandes redes de varejo e aeroportos - é a líder nos EUA e expande internacionalmente. Já o Dine-In é a base do negócio. A empresa vem abrindo restaurantes nos mercados internacionais e oferece uma estratégia de menu "Pizza and More". Também gerenciam uma nova sub-marca nos EUA chamada Wingstreet®, tornando-se a primeira grande rede americana de entrega de produtos e derivados de frango, incluindo jantares completos. Presente no Brasil desde a década de 90, a Pizza Hut é a maior representante do segmento no país, com 84 restaurantes distribuídos pelas principais cidades.

Rede de franquias, a marca atua hoje no país com três conceitos: Dine-in, que oferece experiência completa da Pizza Hut em restaurantes com serviço e cardápio ampliados; o Express, lojas de praça de alimentação de shopping que trabalham com cardápio reduzido e serviço rápido; e o Delivey. Além de pizzas, a rede oferece também massas, saladas, e sanduiche em algumas de suas unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira