Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 09:02

SBT lança campanha no Cannes Lions 2014


Ação criada pela Publicis Brasil explica, com linguagem bem-humorada, porque a emissora é patrocinadora oficial da categoria Film Lions.

O desenhista do case “Retratos da Real Beleza”, os bonequinhos de “Dumb Ways to Die”, o “Urso Diretor” e o “Gorila” da Cadbury entram em ação na nova campanha do SBT, que será divulgada nas publicações vinculadas ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes. As peças têm como objetivo promover a participação da emissora como patrocinadora da categoria Film Lions.

A série de quatro anúncios usa ilustrações para mostrar os personagens de cases famosos, que marcaram a história do festival, segurando as pessoas que assistem TV. Em tradução livre para o português, as peças explicam: “É por isso que patrocinamos a categoria Film: quando os filmes são realmente bons, você simplesmente não consegue desligar a TV”.

A criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Mattoso sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Cliente: SBT | Produto: SBT | Agência: Publicis | Título: Gorila / Urso / Dumb Ways/Retrato falado | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung | Direção de arte: Elias Carmo | Redação: Kiko Mattoso | Atendimento: Thais Azevedo, Ana Flávia Back, Giovanna Garutti e Giovanna Peixoto | Tráfego: Rose Ramalho | Ilustração: Eudes Correia | Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro | Finalização: Adriano Idas, Claudio Alves, Thiago Magnani | Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza | Aprovação do cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar e Milena Maeda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira