Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 09:10

Hering apresenta linha especial para vibrar pelo Brasil


Torcida Hering!

Está chegando a hora para o evento que promete tomar conta do país! Embarcando no espírito de torcida, a Hering convida a todos para vibrarem pelo Brasil com muito estilo. A coleção que surgiu no outono chega ainda mais reforçada neste inverno, com a linha criada especialmente para a Copa. Destacando o jeito irreverente de ser do brasileiro, sem fugir do estilo original próprio da marca, a Hering apresenta diversas opções de roupas e acessórios atemporais. Além de camisetas com estampas temáticas, a marca apostou em bolsas e lenços para mulheres; bonés e moletom para os homens, bem como calças e casacos que podem ser usados em qualquer ocasião, e ainda são perfeitos para torcer pelo Brasil com muita irreverência.

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita por diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Perfil da Cia. Hering - Em seus 133 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira