Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2014 - 09:10

G-Shock cria modelos exclusivos para Marcelo Vieira


Estiloso, lateral da seleção brasileira de futebol é fã da marca e possui mais de 30 relógios G-Shock.

São Paulo – A G-Shock, marca de relógios da japonesa Casio, presenteou o lateral-esquerdo da seleção brasileira de futebol, Marcelo Vieira, com 45 modelos exclusivos com o tema do Campeonato Mundial de Futebol 2014, no Brasil.

A relação do jogador com G-Shock começou em 2013, quando foram produzidos 19 relógios para que o lateral entregasse à família, amigos e pessoas queridas. O modelo, que foi criado pelo próprio Marcelo, trazia desenhos e imagens do jogador na pulseira.

Hoje, convocado para o mais importante campeonato do mundo, Marcelo irá presentear a comissão técnica e os amigos da seleção com 45 novos modelos, também exclusivos, do relógio que é ícone de resistência no mundo.

“É muito importante poder fazer parte desse momento. Esta é a maneira da G-Shock apoiar, fora dos campos, o Hexa Campeonato do Brasil”, disse Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio. “A entrega desses relógios para o Marcelo e toda a comissão técnica só reforça um dos principais pilares para a marca – o incentivo ao esporte”, finalizou a executiva.

G-Shock: criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-Shock é um ícone de resistência no mercado mundial de relógios. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze. Hoje, G-Shock continua se reinventando e é referência para adeptos aos esportes radicais, como skate e surf, e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas, como o hip hop, a exemplo do rapper Eminen e Marcelo D2, além dos jogadores de futebol Neymar e Marcelo Vieira, ambos da seleção brasileira. [www.gshockbrasil.com].

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a CASIO vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira