Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 09:47

Privalia comemora sucesso no M-commerce

Outlet online investe no canal móvel com ações exclusivas e comemora sucesso de aplicativo.

São Paulo – A Privalia, outlet número 1 no Brasil, comemora o sucesso das vendas e a audiência no canal mobile, investindo no M-commerce com pré-vendas de campanhas, promoções exclusivas e benefícios para sócios participantes. O canal móvel representou, em dezembro, mais de um terço do faturamento da empresa no Brasil.

Com mais de 160 milhões de visitas feitas por dispositivos móveis em 2013, o Grupo Privalia tem atualmente 60% de audiência no canal mobile. No Brasil, esse número já chega a quase 40%, um recorde no cenário nacional. Em fevereiro de 2014 a empresa ampliou o canal móvel lançando o aplicativo para Windows Phone e Blackberry, além de estar disponível para dispositivos IOS e Android.

Com a superação de 5 milhões de downloads acumulados de todos os aplicativos, o app do outlet é classificado com um dos melhores na categoria de moda na Apple Store, no Google Play e no Windows Phone.

Um levantamento realizado pelo E-bit revelou que, em Junho de 2013, 3,6% das compras online foram realizadas através de aparelhos mobiles, sejam eles smartphones ou tablets. No mesmo período de 2011, esse indicador era 0,3%. A multicanalidade e a possibilidade de comparar preços de maneira prática tornam esse meio cada vez mais atraente para os consumidores.

“Não baste ter um aplicativo, precisa ter uma ferramenta ativa, com conteúdo dinâmico, comunicação por push, grandes ofertas, parceria com redes sociais e mostrar para o usuário a oportunidade única e urgente que eles têm nas mãos”, diz Andrea Scarano, diretor de marketing da Privalia Brasil, sobre os investimentos da empresa no M-commerce.

A Privalia [www.privalia.com] é o outlet online número 1 no Brasil* e foi fundada na Espanha há sete anos, por José Manuel Villanueva e Lucas Carné. A empresa vende diariamente aos seus 18 milhões de sócios grandes marcas de moda e lifestyle com até 70% de desconto, por meio do site ou do app mobile para sistemas iOS, Android, Blackberry 10 e Windows Phone. Para aproveitar as ofertas, é preciso cadastrar-se gratuitamente. Está presente na Espanha, Itália, Alemanha e México, e seu maior mercado é o brasileiro, onde opera há quatro anos, sob o comando do country manager Fábio Bonfá.. *Líder no Brasil em 2013, em total de visitas e média de visitantes diários, segundo a ComScore.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira