Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 09:47

Bacardi lança campanha para anunciar promoção de seus produtos para os jogos do mundial


A agência Peralta aposta em humor para comunicar ação que dará descontos na linha Bacardi Big sempre um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana.

São Paulo - Para se aproximar dos consumidores da marca no “Esquenta”, momento em que eles irão se reunir com os amigos para assistir aos jogos do Mundial, a Bacardi lança ação com foco em canais digitais e no ponto-de-venda. Criada pela agência Peralta, a campanha tem como objetivo estimular as vendas da linha BACARDI BIG por meio de uma ação que dará descontos aos consumidores um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana. Para comunicar a novidade, a agência desenvolveu um vídeo inusitado que remete a comerciais de grandes varejistas do País. Além disso, no ponto-de-venda, materiais promovem o Big Esquenta Verde e Amarelo, desenvolvido pela Banco de Eventos.

A peça traz um apresentador com características típicas de lojas de varejo anunciando em alto e bom som em um supermercado: “Vou repetir para você que ainda não entendeu... Bacardi Big Apple e Big Pineapple em promoção para o jogo Só Amanhã!”. Entre diversos clichês de comerciais de varejo, o personagem brinca ainda com o hábito de se comprar outros tipos de bebidas para acompanhar o futebol, ressaltando as vantagens de se fazer um Big Esquenta com o rum mais vendido do Brasil: “Vai levar pra casa a bebida que dá vontade de fazer xixi bem na hora do gol? Aproveita então e leva também uma fralda...”.

O vídeo será veiculado nos canais oficiais da BACARDI nas redes sociais, como Youtube e Facebook e inserções de merchandising no programa Pânico, da TV Bandeirantes. Confira: [youtube.com/bacardibrasil e facebook.com/bacardi].

No período da campanha, os consumidores poderão comprar os produtos da linha Bacardi Big, que inclui o rum Bacardi Big Apple e Bacardi Big Pineapple, Com 12% de desconto, nas lojas da rede Extra e Pão de Açúcar, somente um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana durante o Mundial. A promoção é válida para todo país e se encerra no dia 13 de julho.

A Criação é de Alexandre Peralta com produção da Mixer.

Cliente: Bacardí | Produto: Big Apple e Big Pineapple | Título: Desconto Especial para o Jogo | Criação: Alexandre Peralta | Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez | Produtor RTV: Paula Rodrigues | Atendimento: Alexandre Grilo e An | Carolina Delalibera | Mídia: Jairo Soares e Carolina Espósito |Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco, Leandro Medeiros e Veridiana Carvalho | Produtora de Imagem: Mixer | Direção de Cena: Amilcar Oliveira | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Diretor de Arte: Camila Camargo | Montagem: Alberto Cardoso | Pós Produção: Equipe Mixer | Produtor Executivo Mixer: Sergio Tikhomiroff | Atendimento Mixer: Andrea Martins e Vera De Benedetto | Produtora de Som: F/GOES | Locução: Paulo Ribeiro / Diogo Poça |Atendimento F/GOES: Natasha Muller.

Em suas redes sociais oficiais, Bacardi tem mais de sete milhões de fãs no Facebook. www.facebook.com/bacardi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira