Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 09:55

Vipal México se destaca nas mídias sociais com promoções voltadas à Copa do Mundo


Seguidores podem ganhar bolas do mundial e camisetas das seleções do Brasil e México, além de convites para assistir à partida de Brasil e México em evento VIP.

Todo o time da Vipal Borrachas está engajado com a Copa do Mundo. Para isso, a Vipal México, filial da empresa líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, resolveu ir além e realizar diversas ações promocionais voltadas ao público que interage com a marca nas mídias sociais.

Uma das ações da Vipal México para a Copa é presentear seus seguidores no Facebook com Brazucas, a bola temática do mundial. Para participar basta ‘curtir’ a página da Vipal México [www.facebook.com/vipalmexico], compartilhar através da APP da empresa [https://apps.facebook.com/vipaltrivias], e então atingir 100 ‘curtidas’.

Além disso, a empresa também está presenteando seus seguidores com camisetas das seleções brasileira e mexicana. Para ganhar é preciso participar das trivias que acontecem diariamente, também através da página da Vipal México no Facebook. Os acertadores também concorrem a convites para comemorações que a Vipal realiza dia 17 de junho, para assistir ao jogo entre Brasil e México. Os eventos acontecem na Cidade do México, Guadalajara e Monterrey.

Em três meses de campanhas promocionais a Vipal México já soma mais de 2580 likes na sua página. Além de toda a eficiência e comprometimento que só uma empresa com mais de 40 anos de estrada pode oferecer, a Vipal também dispõe de um time campeão agora nas mídias sociais.

A Vipal na América do Norte- A Vipal fincou bandeira no México em 2004. A empresa mantém um Centro de Distribuição no país, além de uma filial, equipe regional permanente e uma rede com 14 reformadoras autorizadas. Como estratégia, a Vipal destinou uma de suas três fábricas no Brasil somente para a produção voltada ao mercado internacional. Também, de forma a atender o crescimento das exportações, a Vipal abriu recentemente seu terceiro Centro de Distribuição nos Estados Unidos, localizado na cidade de Los Angeles, na Califórnia, com capacidade de armazenamento de 1,5 mil posições para pallets, cobrindo, assim, toda a Costa Oeste norte-americana, além de alguns estados do Centro do país e as regiões Oeste e central do Canadá. Ainda nos Estados Unidos, maior mercado de reforma de pneus do mundo, a empresa conta com uma filial.

A Vipal no mundo - A Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para melhor desempenho em diferentes regiões. Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas de modo a dar todo suporte aos clientes internacionais.

Perfil - A Vipal Borrachas [www.vipal-mexico.com] foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/Inmetro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira