Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 09:55

Vídeo revela o lado doce do ser humano


VT criado pela Agência Incomum para Fenadoce mostra cenas cotidianas e repercute na internet.

Um vídeo com cenas do cotidiano da Capital Nacional do Doce, Pelotas (RS), vem chamando a atenção nas redes sociais pelo retrato singelo que comprova a máxima “Todos somos doces”. Para reforçar o mote da Fenadoce 2014, a Agência Incomum dispensou os tradicionais atores, o roteiro e o estúdio, em troca de tomadas espontâneas.

Adultos e crianças foram flagradas em suas rotinas, ou momentos de lazer, em pontos tradicionais da cidade, como o Mercado Público, o shopping center, as praças e a praia do Laranjal. Esses cenários são pano de fundo para os casais apaixonados, a brincadeira inocente das crianças, o carinho com os animais e os sorrisos espontâneos. As cenas da vida real têm como objetivo mostrar o lado doce da vida, provando que ser feliz é nato do ser humano, e que todos nós somos “doces” por natureza.

Com aproximadamente três minutos, o vídeo atingiu 10.000 visualizações, conseguindo “prender” mais da metade dos usuários até o final de sua exibição. No Facebook, já foi compartilhado mais de 650 vezes, atingindo 140 mil pessoas até o momento. A estratégia soma-se a outras, como a publicação de um caderno especial no jornal de maior circulação do Estado e o comercial de TV, entre outras.

“A ideia é justamente provar que todos têm um lado doce. Para isso, bastou retratarmos cenas cotidianas em locais públicos da cidade.” Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Agência Incomum.

. Descubra porque “Todos somos doces”, vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=2HnXOa5P3-M].

Agência: Incomum | Cliente: Fenadoce | Produto: Feira | Título: Todos somos doces | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Laura Vianna | Direção de criação: Daniel Moreira (Cuca) | Direção de arte: Joice Motta | Redação: Felipe Gomes | Produção gráfica: Jordana Jorge | Analista de mídias sociais: Cissa Baini | Assistente de mídias sociais: Pâmela Mendes e Marina Barros | Produtora de vídeo: Matheus Heberlê | Aprovação: Michele Lima.

Perfil - A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) é um evento anual realizado para promover a cultura doceira da cidade de Pelotas - RS, herdada da colonização portuguesa, alemã e italiana. Nasceu em 1986, através do poder público juntamente a outras entidades, passando sua administração à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), em 1995. Para as doceiras, é a oportunidade de vender e divulgar os deliciosos doces pelotenses. Para os expositores, é a chance de entrar em contato com mais de 300 mil pessoas. Para os visitantes, a Fenadoce oferece um mundo de magia com diversas atrações culturais, gastronômicas e comerciais. Os dias de feira são excelentes oportunidades para se divertir, fazer negócios e conhecer os doces e a história pelotenses. A Fenadoce 2014 acontece até o dia 22 de junho, no Centro de Eventos. [ www.fenadoce.com.br].

A Incomum -Agência de comunicação estratégica, com atuação desde o diagnóstico e o planejamento até a execução. Ao longo de 18 anos aprendeu a transformar o regionalismo típico de Pelotas - RS em resultados positivos para as marcas que lá atuam. A visão global dos negócios dos clientes e a criatividade com que trabalha já lhe renderam mais de 90 prêmios, além da abertura de novas frentes em outros municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, recentemente, São Paulo. Na Incomum, o atendimento é acompanhado diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 30 colaboradores, divididos em núcleos especializados. Em sua carteira de clientes estão: Biscoitos Zezé, Contatti Medical, Fenadoce, Josapar, Shopping Pátio Chapecó, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas e Supermercado Guanabara dentre outros. [www.incomum.in].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira