Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 10:51

De olho no movimento de turistas, Rei do Mate lança cardápio em quatro idiomas


Marca também reforça brasilidade com artes em verde e amarelo.

Presente em 84 cidades brasileiras, dentre as quais as que receberão turistas por conta da Copa do Mundo, o Rei do Mate estreia cardápio especial nos idiomas, inglês, espanhol, francês e português, para todas as suas as 336 operações. Além disso, a rede reforça a brasilidade da marca, com pires e copos em verde e amarelo criados pelo inesquecível designer Gustavo Rosa.

Intitulada ‘Torcedores’ as artes trazem uma versão masculina e outra feminina e foram aplicadas nos pires, em cerâmica branca, e nos copos em vidro. “As cores são as que predominam da bandeira do Brasil, e os temas são vivos, alegres e associados ao futebol, uma paixão nacional que é a cara do Brasil e do Rei do Mate”, conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.

“Estas são as artes de 2014, mas a parceria que firmamos há algum tempo com o Gustavo é mais ampla, e teremos novos temas nos próximos anos. O talento dele é eterno e, de alguma forma, estamos perpetuando também sua obra, na medida em que a aproximamos do público por meio dos nossos pontos de venda espalhados pelo País”, acrescenta o diretor.

Ainda segundo Nasraui, a expectativa de movimento é positiva para os meses de junho e julho, por conta do aumento no fluxo de turistas nas cidades sedes da Copa do Mundo. “Nós temos operações em quase todas as cidades-sedes e estamos otimistas com o fluxo de turistas neste período”.

Atualmente o Rei do Mate é a maior rede de produtos à base de mate do país e vende, em média, 1,7 milhões de copos de chá mate por mês, além de oito milhões de pãezinhos de queijo e cerca de 500 mil xícaras de café expresso. Ao todo, a empresa realiza cerca de 20 milhões de atendimentos mensais nas unidades próprias e franqueadas.

A grande aposta para o período são as mais de 100 combinações de mate com frutas, embora o leque de produtos inclua, ainda, bebidas quentes, sanduíches e o copão de pão de queijo – um dos produtos de maior sucesso da rede, que também traz uma estampa especial neste período: o gato mais querido do mundo, Garfield, em cenários que remetem ao futebol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira