Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 10:57

Sasazaki decora pontos de venda com verde e amarelo


Dedicada às lojas de material de construção, a campanha tem como função decorar o ponto de venda, fazendo alusão ao futebol, de forma a chamar a atenção dos consumidores para a boa oportunidade de compras.

O brasileiro tem forte ligação com o futebol e em tempo de torneio mundial, realizado no País, a Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - criou uma estratégia para incentivar seus clientes a aproveitar o momento para buscar novas vendas.

A campanha pontual desenvolvida pela marca inclui a distribuição de materiais como infláveis, balões coloridos, brindes promocionais, entre outros, criados especialmente para enfeitar e decorar o ponto de venda com as cores verde e amarela, em alusão à seleção brasileira de futebol.

Além de deixar as lojas de material de construção mais bonitas no período dos jogos, a ideia é estimular as vendas. A Sasazaki oferece apoio regular a seus clientes e esta campanha é somente uma das ações da companhia voltadas aos lojistas que ocorrem durante todo o ano, com o intuito de orientar os revendedores quanto às possibilidades de marketing.

“Sabemos que ações promocionais aliadas à exposição dirigida podem estimular os consumidores a comprar mais. Sempre se dá uma atenção especial ao mix, à exposição e às promoções no Dia das Mães, dos Pais, Carnaval e Natal. Então, por que não entrar no clima do campeonato mundial?”, observa Neylor Brito, Diretor Comercial da Sasazaki.

Suporte ao crescimento -Os produtos Sasazaki são revendidos por cerca de 5.000 pontos de venda, distribuídos em todo o Brasil. Além de iniciativas de promoção e marketing, o suporte às lojas dá-se, ainda, por treinamentos nas revendas, disponibilidade de promotores de vendas e várias opções de showrooms, em tamanhos adequados para atender a pequenos, médios e grandes lojistas.

A empresa também disponibiliza catálogos das suas linhas e auxilia o revendedor na exposição dos produtos nos pontos de venda, no que diz respeito à melhor utilização do espaço de exposição, à reposição das peças nas lojas e ao o mix de produto mais adequado ao ponto de venda. [www.sasazaki.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira