Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 11:03

Audi do Brasil inaugura Lounge na Oscar Freire

O novo espaço tem como objetivo gerar aproximação do público brasileiro com a marca. Sofisticação, esportividade e progressividade serão destaques no Lounge. Audi tem lojas conceitos em cidades como Berlim, Nova Iorque e Londres.

São Paulo – A rua mais luxuosa de São Paulo tem um novo ponto de referência a partir de junho de 2014: a Audi do Brasil inagura na Oscar Freire, 565, o Audi Lounge São Paulo. Em 600 metros quadrados, o espaço permitirá que o público vivencie a marca Audi, conheça detalhes de sua história e participe de experiências interativas que traduzem os três pilares: sofisticação, esportividade e progressividade..

Um dos objetivos desse novo espaço é gerar aproximação do público brasileiro com a marca: “A Audi conta com espaços semelhantes em cidades como Berlim, Londres e Nova Iorque. Agora é a vez de os fãs brasileiros da nossa marca ganharem um espaço para ter experiências exclusivas”, afirma Jörg Hofmann, CEO e Presidente da Audi do Brasil. “Além disso, essa é mais uma forma de mostramos para o Brasil que viemos para ficar e que queremos cada vez mais ampliar nossa presença no país”, detalha.

No Lounge os visitantes encontrarão também modelos exclusivos em exposição, como super esportivo recém-chegado no Brasil, RS7, com motor 4.0 Biturbo FSI, 560 cv de potência e tração integral quattro. Outra novidade no Brasil que está em destaque no Lounge é o RS Q3, a versão super esportiva do SUV, com motor 2.5 TFSI e que atinge 100 km/h em 5,2 segundos. As novidades da marca serão expostas no Audi Lounge São Paulo, assim como acessórios originais para os veículos e itens da Audi Collection, que contam com a logomarca Audi estampada em itens como bonés, chaveiros, casacos e camisetas.

Quem passar pelo endereço da Oscar Freire também poderá conhecer a Memory Room, área dedicada a contar a história da marca por meio de experiências interativas e tecnológicas. Disposta em telas de LED, uma linha do tempo apresenta detalhes da trajetória dos 20 anos da Audi no Brasil, por meio de vídeos e imagens exibidos exclusivamente no Lounge em São Paulo. Já os mais de 100 anos de história da marca no mundo são mostrados em um livro vitual, no qual a passagem das páginas acontece por meio do movimento das mãos no ar. Um Painel Sensorial permite que o visitante acione, a partir de um toque, galerias de imagens e vídeos e sinta, por exemplo, o ronco do motor do super esportivo R8. O Audi Lounge São Paulo conta com uma parceria com a YDreams, empresa portuguesa reconhecida por soluções inovadoras de interatividade.

O Audi Lounge entra na agenda da cidade como uma opção de entretenimento com programação variada, que será atualizada periodicamente, e incluirá eventos de arte, gastronomia e tecnologia. O Lounge conta também com parcerias com a Casa Elli, sorveteria italiana que produz sorvetes orgânicos. Diariamente, dez sabores estarão disponíveis para os visitantes em pozzettis: recipientes metálicos que protegem os sorvetes da luz e do calor. O Lounge também conta com um ponto de venda da Pipó, uma pipoca gourmet feita com milho 100% integral e em opções de sabores doces e salgados. A inauguração do Lounge acontece dia 11 de junho (quarta-feira). [www.audiLounge.com.br].

.[Audi Lounge, Rua Oscar Freire, 565, Jardins, São Paulo, de terça a domingo, das 10h às 19h.Programação atualizada: www.audiLounge.com.br].

Perfil - No ano de 2013 o Grupo Audi entregou aos seus clientes cerca de 1.575.500 automóveis da marca Audi. Como sendo um dos modelos de maior sucesso, o Audi A3 foi distinguido com o título "World Car of the Year 2014", atribuído por um júri composto por jornalistas internacionais (consumo de combustível em ciclo combinado em l/100 km: 7,1 - 3,2; emissões de CO2 em ciclo combinado em g/km: 165 – 85). Em 2013, com um volume de negócios da ordem dos 49,9 mil milhões de euros, a empresa obteve um resultado operacional de 5,03 mil milhões de euros. A nível internacional a empresa está presente em mais de 100 mercados, produzindo nas unidades de Ingolstadt, Neckarsulm, Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Desde o final de 2013 a marca com os Quatro Anéis também produz em Foshan (China), a partir de 2015 será em São José dos Pinhais (Brasil), bem como a partir de 2016 em San José, Chiapa (México). Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e o fabricante de motos desportivas Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). A empresa emprega atualmente mais de 73.500 funcionários a nível mundial, dos quais cerca de 52.500 na Alemanha. De 2014 até 2018 a Audi pretende efetuar investimentos globais no montante de aproximadamente 22 mil milhões de euros, principalmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assume a sua responsabilidade empresarial, tendo definido estrategicamente a sustentabilidade como padrão de referência para processos e produtos. A meta a longo prazo é: mobilidade neutra em CO2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira