Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2014 - 11:19

Nova Eu Que Vacino ultrapassa as 500 adesões em um mês de Campanha

Com seus mecanismos de desenvolvimento remodelados, a Campanha Eu Que Vacino Merial recebeu em 2014 o título de ‘Nova Campanha Eu Que Vacino’, e já conquistou grande aceitação. Lançado em 1º de maio, o concurso bate recordes em sua 15ª edição: em um pouco mais de um mês, já foi rompida a barreira dos 500 cadastros no site www.euquevacino.com.br.

Em 2014, a Nova Eu Que Vacino deixa de focar apenas em funcionários de incubatórios e vem expandida para outros segmentos da cadeia produtiva, atingindo também um novo público. Nesta edição, a Campanha é desenvolvida em plataforma online, com maior interação com os clientes, de forma inovadora e divertida.

“Mais de 500 participantes já cadastrados podem participar de atividades especiais e interagir com a Merial de maneira leve e divertida. Percebemos um grande engajamento dos inscritos e neste novo formato conseguimos manter o conceito inicial da campanha, expandindo-a para outros públicos”, comenta Eva Hunka, coordenadora de CRM da unidade avicultura da Merial e responsável pela ação.

Quem também está de cara nova é o mascote da Campanha, o Marekito. Para conhecê-lo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=JF4hB6pHDgI. Para mais informações sobre a Nova Campanha Eu Que Vacino, acesse www.euquevacino.com.br.

Perfil - Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Merial emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2013 foi próximo aos R$ 6,5 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. [www.merial.com.br] |0800 888 8484.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira