Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2014 - 06:30

Taterka lança campanha com torcedores para o Mcdonald's na Copa do Mundo


A comunicação criada pela agência mostra a paixão que pessoas de todos os cantos do mundo têm pelo futebol.

São Paulo – Para comemorar o início da Copa do Mundo da FIFA 2014TM o McDonald’s lança amanhã, 12 de junho, no intervalo da partida de estreia da seleção brasileira no Mundial, campanha que demonstra a paixão dos torcedores pelo futebol. A campanha desenvolvida pela Taterka, responsável por toda comunicação do McDonald’s no Brasil e em 18 países da América Latina, tem como foco o tema institucional da marca lançado em janeiro: que bom que você veio.

“Desde 1994, a marca é patrocinadora oficial da FIFA e chega em 2014 à sua 6ª Copa do Mundo. E, como anfitriões do Mundial, queremos envolver nossos clientes nesse clima de celebração, reforçando o conceito Que Bom Que Você Veio ao proporcionar a eles uma experiência única e marcante”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O filme produzido na Venezuela e no Brasil teve quatro dias de filmagem e envolveu as produtoras Oriental, Fat Bastards/Movi & Art, Landia e Soprano. A trilha sonora “Glad You Came” recebeu um tratamento mais brasileiro e trouxe mais vibração ao comercial, num clima de festa que é o jeito brasileiro de receber as pessoas. O vídeo publicitário de 30 segundos mostra os torcedores vibrando no estádio e em restaurantes da rede.

Além disso, a agência criou peças de mídia exterior representando torcedores de várias etnias. Essas ações ficarão espalhadas pela cidade em bancas, ônibus e também nos aeroportos. A agência assina ainda os anúncios de mídia impressa e toda a caracterização externa de doze restaurantes do McDonald’s em cidades-sede da Copa, que terão estampados em suas fachadas figuras de torcedores com o tema “que bom que você veio” em vários idiomas. Sempre com a presença dos “Ribbons”, marca desenvolvida pela Taterka para toda a rede McDonald’s no mundo em celebração à Copa.

Título: Torcidas | Duração: 30”/ 15” / 5”| Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Torcida | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá | Diretor de Arte: Luciano Honda / Daniel Motta | Redator: Rodrigo Vezzá / Daniel Mattos | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Rosana Portela | Atendimento Brasil: Mariana Magalhães / Carolina Pimenta / Pedro Yoshida | Mídia: Paulo Sant’Anna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Raphaella Araujo | Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust | Aprovado por: Raul Mandia / Elizabeth Porth / Roberto Gnypek | RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto/ Lia Satiro / Ana Ananias | Produtora: Oriental Films Montevideo /Fat Bastards / Movi & Art | Direção: Pedro Becker | Direção de Fotografia: JR Junior | Montagem: Pedro Becker | Finalização: Casa Blanca | Atendimento: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho / Mirela Cabral / Manon Haddad | Produção Executiva: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho | Pós Produtor: Elton Bronzeli | Trilha Sonora: Supercharango | Produção áudio: Paulo Tommasiello / Dante Savi| Finalização de áudio: Trah Lah Lah | Locutor: Marcelo Dino | Atendimento: Raquel Alves (Trah Lah Lah).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira