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12/06/2014 - 06:30

“Mash up de Todo Mundo”

Em ação inovadora, Coca-Cola exibe versão interativa de três minutos do filme “Mash up de Todo Mundo”.

Filme será exibido simultaneamente nos intervalos da novela das 9, da TV Globo, e do Jornal da Record. Linguagem inovadora permite que telespectador alterne, através da tecla SAP do televisor, o idioma do áudio. Versões em português, japonês, tailandês e inglês estarão disponíveis ao longo do filme

Na véspera da abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™[11/06], a Coca-Cola vai convidar: “Amanhã é o grande dia. Tá na hora de juntar o Brasil. Todo mundo cantando junto”, anuncia o locutor. Em ação inédita, a marca vai exibir a versão estendida do filme “Mash up de Todo Mundo” simultaneamente nos intervalos da novela “Em Família”, da TV Globo, e do Jornal da Record. Serão três minutos de exibição.

Ao longo do filme, o telespectador poderá alternar, através da tecla SAP, o idioma da música “Todo Mundo”, tema da campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”. Os idiomas disponíveis são português, japonês, tailandês e inglês. A música que embala o Mash Up é “Todo Mundo”, com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy.

A criação é da Wieden + Kennedy | Título: Mash Up | Duração: 3 minutos | Cliente: Coca-Cola Brasil | Produto: Institucional | Ano de Produção: 2014 | Agência: Wieden+Kennedy São Paulo | Diretore Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega | Redato: Caio Mattoso | Diretor de Arte: Rodrigo Mendes, Rodrigo Sganzerla | RTV: Gabriel Dagostini, Estela Pereira | Atendimento: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin | Planejamento: Rodrigo Maroni | Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta | Aprovação Cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda |Produtora: Stink | Editor: Daniel Levenhagem | Produtor: Cecilia Salguero | Atendimento Produtora: Luciana Alamo |Produtora de Som: Dr. DD Eletromúsica |Trilha – Edição: Bonde Fumegante | Atendimento Produtora de Som: Tiago Armani |Locução: Renato Wiemer.

Campanha Junte Todo Mundo-A Coca-Cola Brasil quer juntar o mundo todo na Copa do Mundo da FIFA™. A campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o início do mês de maio, lançou a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, que vai levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas. O filme (https://www.youtube.com/watch?v=EmZxvQ8NJsk) está no ar em TV aberta.

Também na TV, o filme “Todo Mundo” (https://www.youtube.com/watch?v=UK9DQPXOeAc) traz para a publicidade a linguagem inovadora do mash up, que reúne em um só filme recortes de diferentes campanhas e registros de Coca-Cola. Até o final do maior torneio de futebol do planeta, este filme irá se transformar em diferentes versões que acompanharão os novos acontecimentos do torneio, trazendo inclusive as imagens compartilhadas pelos consumidores da marca nas redes sociais através da #todomundo.

“Nossas campanhas refletem a proposta da Coca-Cola em fazer uma Copa do Mundo da FIFA inclusiva e inesquecível. Daremos duas chances sem precedentes aos nossos consumidores com essa nova campanha: a de inserir um vídeo pessoal em um comercial oficial da empresa; e, com a promoção, a chance de estar para sempre em todas as Copas do Mundo”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor- geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

“Junte todo mundo com uma Coca-Cola” compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos em torno do futebol e de uma Coca. Desde a primeira semana de maio no mercado, as embalagens comemorativas da Copa do Mundo trazem a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica.

A campanha também está na internet. O aplicativo "Junte Todo Mundo" incentiva os usuários a transformar os seus melhores registros e momentos vividos nesta Copa do Mundo em um clipe divertido de 15 segundos. As melhores imagens e vídeos postados com a #todomundo poderão alimentar servirão para a produção das novas versões do filme de televisão “Mash up de Todo Mundo”. O aplicativo está disponível para desktop, Android e IOS.

Ainda nas redes sociais, a campanha conta com o Conteúdo Coletivo: Um grupo especial de oito jovens talentosos recrutados no Brasil para mostrar, através das suas perspectivas, o que está acontecendo de mais interessante durante a Copa de #Todomundo.

PROMO Juntos em Todas as Copas -Para concorrer à promoção, o consumidor deve enviar o código dos produtos Coca-Cola por SMS ou cadastrar no site. Ao cadastrar o código dos produtos, o participante também estará concorrendo a minicoolers exclusivos Coca-Cola. A agência responsável pela promoção é a Inflama Rio.

Junte #Todo Mundo | Titulo/Title: Junte Todo Mundo | Cliente/Client: Coca-Cola Brasil | Produto/Product: Coca-Cola | Ano de Produção/Year of Production: 2014 | Agência/Agency: Wieden+Kennedy Brasil & Mutato | Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega | Criação Filme 30” e Vinhetas: Paloma Azulay e Luiz Arruda | Criação Filme 3 minutos: Rodrigo Mendes e Caio mattoso. | Diretor de Arte/Art Director – Midia Exterior: Rodrigo Sganzerla, Pedro Izique | RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini/ Taís Olhiara | Atendimento/Account: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin | Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni | Mídia/Media: Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta | App Digital: Mutato /JWT | Aprovação Cliente/Client Approval: Javier Meza, Andres Kiger, Gian Martinez, Paloma Azulay, Luiz Arruda, Maria Calazans, Diego Oliveira | Produtora/Production Company: Stink | Diretor:Tino e Jones| Montador/Editor: Danilo Abraham | Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Cecilia Salgueiro, Luciana Alamo | Produtora de Som/ Audio: Satelite | Trilha: Todo Mundo, por Gaby Amarantos e Monobloco | Trilha - Produção/Soundtrack Production: Satelite.

Promoção Juntos em Todas as Copas | Titulo/Title: Juntos em Todas as Copas | Duração/Duration: 30" | Cliente/Client: Coca-Cola Brasil | Produto/Product: Coca-Cola | Ano de Produção/Year of Production: 2014 | Agência/Agency: Wieden+Kennedy Brasil | Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Icaro Doria e Guillermo Vega | Diretores de Criação/Creative Directors: Martin Insua e Ezequiel Soules | Redator/Copywriter: Ezequiel Soules, Raphael Valenti | Diretor de Arte/Art Director: Martin Issua, Augusto Antunes, Rodrigo Sganzerla | RTV/Agency Producer: Gabriel Dagostini/ Taís Olhiara | Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino e Mauricio Junior | Desenvolvimento Digital/Digital Deploy: Rafael Gaino e Mauricio Junior | Atendimento/Account: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin | Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni | Mídia/Media: Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta | Aprovação Cliente/Client Approval: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda, Maria Calazans | Produtora/Production Company: Fat Bastards | Diretor de Fotografia/Director of Photography: Rhebling Junior | Montador/Editor: Fat Bastards | Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Fat Bastards | Produtora de Som/ Audio: Facility Raw | Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Hilton Raw | Trilha - Produção/Soundtrack Production Equipe :Hilton Raw | Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Pity Lietaud | Locutor/Announcer: Luciano Huck | Pós-Produtora/Post House: Tribbo Post.

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™ - A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA™ em 1974. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA™ acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do planeta.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

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