Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2014 - 06:59

Yingli Green Energy planeja ser o primeiro patrocinador da Copa do Mundo da FIFA a neutralizar emissões de carbono

Baoding, China e São Paulo, Brasil - A Yingli Green Energy Holding Company Limited (NYSE: YGE) (“Yingli Green Energy” ou a “Empresa”), maior fabricante de módulos fotovoltaicos ("PV") integrados verticalmente do mundo, conhecida como "Yingli Solar", planeja ser o primeiro patrocinador da Copa do Mundo da FIFA a neutralizar suas emissões de carbono. A empresa planeja compensar todas as emissões de carbono decorrentes de suas atividades promocionais no Brasil como parte de sua missão de ajudar a tornar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 a mais verde da história.

A Yingli planeja ter uma pegada neutra de carbono para todos os eventos promocionais e atividades da empresa no Brasil durante a Copa do Mundo da FIFA, incluindo em todos os estádios abastecidos com energia solar, displays comerciais, nos centros de hospitalidade para clientes, em suas atividades de mídia e nos deslocamentos e hospedagem de seus colaboradores. Para alcançar a neutralidade em carbono, a Yingli: .Forneceu mais de 5 mil painéis solares Yingli e quase 30 sistemas de energia solar fora da grade para ajudar a abastecer vários estádios da Copa do Mundo da FIFA;

. Assinou uma parceria com a ClimatePartner, uma agência ambiental independente e certificada, para calcular e verificar com precisão os dados de emissões durante o período de ativação do patrocínio da Yingli no Brasil;

. Comprometeu-se a investir em certificados de redução de emissão de carbono que são gerados por um projeto local brasileiro e certificados pelo Bureau Veritas Certification Holding SAS.

"A sustentabilidade é um dos pilares da nossa visão para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Iniciativas sustentáveis como a apresentada hoje pela Yingli, nosso patrocinador, estão contribuindo para aumentar o impacto positivo da Copa do Mundo da FIFA na sociedade e no meio ambiente. Somos gratos a Yingli e seus parceiros locais por nos ajudar a deixar um legado duradouro no Brasil", disse o diretor de Responsabilidade Social Corporativa da FIFA, Federico Addiechi.

"Ao se tornar o primeiro patrocinador neutro em carbono da história da Copa do Mundo da FIFA, a Yingli está honrando seu compromisso com o meio ambiente e com o nosso planeta", disse Liansheng Miao, Presidente e Diretor do Conselho da Yingli Green Energy. "Como uma empresa cujos produtos e missão estão profundamente interligados com questões de sustentabilidade, estamos empenhados em reduzir o impacto ecológico de todos os aspectos de nossas operações de negócios, incluindo nossas altamente visíveis e penetrantes atividades de marketing".

"Nosso objetivo é deixar um legado positivo no Brasil, mesmo depois que terminar a Copa do Mundo da FIFA de 2014. Temos orgulho dos projetos de energia solar que fornecemos, mas também queríamos fazer mais para apoiar diretamente as comunidades locais brasileiras que estão tendo impacto positivo sobre o meio ambiente. Ao contribuir para um projeto brasileiro e, ao mesmo tempo compensar nosso próprio impacto ecológico, podemos fazer uma contribuição mais significativa", afirmou Judy Tzeng Lee, vice-presidente de Marketing Global da Yingli Green Energy.

A Yingli planeja realizar uma coletiva de imprensa em 27 de junho, no Rio de Janeiro, para apresentar uma atualização a respeito do progresso feito no sentido de alcançar a neutralidade de carbono para a Copa do Mundo e emitir uma declaração após a conclusão do torneio para informar os resultados alcançados pelo programa.

A Yingli Green Energy Holding Company Limited (NYSE: YGE), conhecida como "Yingli Solar", é a maior fabricante de módulos fotovoltaicos do mundo em termos de capacidade de produção e embarques. A fabricação da Yingli Green Energy abrange a cadeia de valor fotovoltaica, do lingotamento e "wafering" até a produção de células solares e a montagem do módulo. Com sede em Baoding, na China, a Yingli Green Energy tem mais de 30 subsidiárias regionais e filiais e já distribuiu mais de 9.000 MW de módulos fotovoltaicos para clientes em todo o mundo. [www.yinglisolar.com] e junte-se à conversa no Facebook, Twitter e no Weibo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira