Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 09:21

Budweiser fecha campanha de Copa do Mundo com Axl Rose

São Paulo -Budweiser - a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa - apresenta o grand finale de sua campanha para o Mundial. O filme que foi feito exclusivamente para o Brasil une duas das principais plataformas da marca: esporte e música mostrando uma nova maneira de enxergar o Copa do Mundo. No roteiro, jogadores de futebol viram astros da música e os astros da música se juntam ao mundo todo para reverenciar as grandes estrelas do evento. É assim que Budweiser transformará a Copa do Mundo no maior show da terra.

A campanha, que foi dividida em três filmes, contou com a participação dos jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto'o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão). Anderson Silva também fez uma participação especial como segurança. E no último episódio, o astro Axl Rose passa a integrar o elenco.

A trilha sonora também mereceu atenção mais que especial. A escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito. As gravações aconteceram em março em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=17TqvGF2oYc.

Premium Video Ads do Facebook -Sempre antenada em levar para o consumidor ações inovadoras e surpreendentes, Budweiser fará a estreia no Brasil do novo formato Premium Video Ads do Facebook. A marca aproveita a abertura do Mundial, no dia 12 de junho, para o lançamento da ferramenta. Os anúncios, criados pela Agência África, foram feitos em cima da campanha de TV.

O Premium Video Ads foi desenvolvido para anunciantes que querem atingir um grande público com um material de alta qualidade de imagem, som e movimento. Com um tempo máximo de 15 segundos, os anúncios serão exibidos na timeline dos usuários e começarão a rodar, sem som, assim que aparecerem na tela. Para conferir o vídeo completo, o usuário precisará clicar no vídeo, para expandir a publicação e conferir o conteúdo.

Título: Rises as one Copa – Aeroporto | Duração: 1X60”/ 1x30”/2x5 | Anunciante: Ambev S.A. | Produto: Budweiser | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda | Criação: Sergio Gordilho/ Marcos Almirante / Estefanio Holtz / Sleyman Khodor/ Lucas Reis / Daniel Del Toro | Diretores de criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez / Rodrigo Saavedra / Vico Benevides | Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Gaglioni | Atendimento: Carolina Boccia, Veridiana Amato Efeiche, Ricardo Almeida | Mídia: Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo |Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes, Augusto Savietto | Produtora: Landia |Diretor: Rodrigo Saavedra| Produtor executivo: Carolina Dantas / Sebastian Hall | Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove | Atendimento: Marcelo Maximo | Pós produção: CLAN VFX | Montagem: Rami d'Aguiar / Carla Maimone | Finalização: CLAN VFX | Produtora/som: Antfood |Produção/som: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown | Atendimento produtora: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Sean McGovern | Aprovação/cliente: Pedro Earp, Sérgio Esteves, Ricardo Marques, André Caiaffa e Leonardo Longo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira