Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 09:21

Netshoes lança nova campanha e realiza maior investimento publicitário de sua história para a TV


Loja virtual lança campanha “Não Deixe pra Amanhã” que reforça seu caráter multiespecialista em esportes

São Paulo - A Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, lança a campanha “Não Deixe pra Amanhã”. A veiculação ocorrerá durante todos os jogos ao vivo do maior evento esportivo do mundo e é o maior investimento publicitário em TV da história da loja virtual. No total, serão 56 inserções na TV Globo.

Segundo Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da Netshoes, a estratégia é mostrar as diversas categorias esportivas disponibilizadas pela empresa em um dos momentos mais importantes do esporte brasileiro. “O Brasil está vivendo intensamente o futebol, e aproveitamos este momento para reforçar nosso posicionamento multiespecialista. Somos futebol e muito mais. Somos torcedores, praticantes e atletas de performance de muitas modalidades”, explica o executivo.

O filme publicitário abre com “O esporte chama” e demonstra as pessoas em situações rotineiras como reuniões, descansando no sofá, aguardando um vôo no aeroporto ou tomando um café no escritório. Os personagens são chamados por eles mesmos, mas como praticantes de artes marciais, skate, fitness e futebol. “No final do vídeo, optamos por brincar com a questão de deixar o início da prática de atividades físicas sempre para amanhã. Assim, veio o nome da campanha”, revela Tubino.

“Não Deixe Para Amanhã” é a nova plataforma de comunicação da loja virtual, que estruturará todas as campanhas da empresa dentro deste conceito que explora o “eu atleta” dos consumidores, em confronto com as atividades cotidianas que o afastam de viver o esporte.

A última veiculação ocorrerá no intervalo do jogo final do maior campeonato de futebol marcado para o dia 13 de julho. A autoria do roteiro do filme será de fãs da própria Netshoes que participaram do concurso cultural “Seu Comercial na Final”, cujas inscrições se encerraram no dia 9 de junho. Entre 14 e 19 de junho, haverá a votação popular para eleger o vencedor entre os 5 finalistas selecionados pela própria Netshoes. O ganhador será anunciado no dia 23 de junho, quando a produção do roteiro será iniciada pela DM9Sul e também receberá R$ 4.800 em artigos esportivos. O regulamento do concurso cultural “Seu Comercial na Final” está disponível em www.seucomercialnafinal.com.br.

.Vídeo no YouTube “Não Deixe pra Amanhã”: http://youtu.be/aiyPkEezDjo | .Vídeo no YouTube “Seu Comercial na Final”: http://youtu.be/0wjS5LXlTmQ.

Campanha não deixe pra amanhã | Agência: DM9Sul | Cliente: Netshoes | Presidente: Márcio Callage | Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira | Head of Art: João Pedro Vargas | Criação: Everton Behenck, Rodrigo Pereira, Fábrício Pretto e Thomás Lugris | Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider Atendimento: Ângela Sosa, Lúcia Andrade e Anne Abdon | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano | Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha | PR: Mariella Taniguchi e Bruna Lauermann | Planejamento: Liane Santi | Produtor Gráfico: Mariene Braga | Fotógrafo: Studio Me | Tratamento de Imagem: Touche Imagens | Arte-Final: Anelise Gomes | Revisão: Cecilia Santoli | RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva | Direção Filme: Rog Souza Produtora do Filme: Zola | Produtora de áudio: eNOISE Audio | Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Renato Mendes, Sandra Dias e Fabio Akel.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira