Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 09:21

Executivo da Nike aponta táticas de marketing durante a Copa do Mundo

Em O Negócio é Esporte desta semana, Alexandre Alfredo revela estratégias para afinar a tabelinha dentre a marca e o público.

A bola já rolou no Brasil. O Negócio é Esporte desta segunda expõe as jogadas do marketing esportivo neste Mundial. O diretor de comunicação da Nike, Alexandre Alfredo, explica como os interesses econômicos inerentes a um evento dessa dimensão estão relacionados com patrocinar a camisa da seleção brasileira.

Na conversa com os jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, o executivo detalha as jogadas da multinacional antes, durante e depois da bola rolar aqui no Brasil. Alexandre também esclarece qual a importância e o retorno de ser o único patrocinador a estampar a camisa de jogo do Brasil. O programa começa às 22h, na Bradesco Esportes (91,1 FM).

O Negócio é Esporte -Apresentado por Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte é o primeiro talk-show só sobre marketing esportivo no país. A cada semana, eles tabelam com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências no campo dos negócios esportivos.

O programa vai ao ar às segundas, das 22h às 23h, na Bradesco Esportes, emissora do Grupo Bandeirantes, com reprise aos sábados e domingos, às 21h. Pode ser ouvido também na internet: www.onegocioeesporte.com.br

A Bradesco Esportes FM é a única rádio do país exclusivamente voltada para o esporte numa rede 100% FM, com programação 24 horas por dia, sete dias por semana. Com um time de jornalistas e colunistas ligados às diversas modalidades, a rádio propõe-se a detalhar e discutir as novidades do esporte, desde instrumento de saúde e bem-estar até alavanca para paixões e negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira