Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 09:25

Publicis Brasil é a nova agência do Pet Center Marginal

Com a meta de chegar a 100 lojas em seis anos, maior rede de pet shops da América Latina lança campanha no segundo semestre.

Após processo de apresentações que levou 3 meses, a Pet Center Marginal, maior rede de pet shops da América Latina, escolheu a Publicis Brasil como sua nova agência de publicidade. A Publicis será responsável por toda a estratégia de comunicação da empresa, que pretende chegar a 100 lojas em seis anos. A primeira campanha da parceria chegará à mídia no segundo semestre deste ano.

“Queremos inovar apostando em campanhas que nos aproximem ainda mais do consumidor final. A ideia é investirmos no marketing inteligente que tenha a ver com a missão e mudanças que a empresa deverá imprimir nos próximos meses”, afirma Hélio Freddi Filho, diretor de marketing e novos negócios. "Estamos com 27 lojas pelo Brasil e a proposta é continuarmos expandindo, por isso contamos com uma agência com a Publicis para divulgarmos a marca de forma estratégica e criativa pelo país", complementa Freddi.

A Pet Center Marginal – Maior rede de pet shops e clínicas veterinárias do país, a Pet Center Marginal conta hoje com 27 lojas em 13 cidades distintas, incluindo São Paulo e litoral, Grande São Paulo e Interior, Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro. Atualmente, duas unidades prestam atendimento 24 horas - a Marginal Tietê (Av. Presidente Castelo Branco 1.795, Pari) e a megaloja da Av. dos Bandeirantes 2040, Brooklin. As unidades oferecem um mix de 20 mil produtos, como roupas, acessórios, brinquedos, alimentos, centro de estética com banho e tosa e uma série de produtos exclusivos. As lojas da rede são divididas em Pet Safari, com aves, roedores e peixes, espaço de venda para produtos, setor de aquarismo, farmácia veterinária, clínicas veterinárias, venda de filhotes e espaço para feiras de adoção que acontecem nos finais de semana. O grupo também conta com centro veterinário de alta complexidade, na avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo, onde há centro cirúrgico, UTI, sala de internação com serviço onde o tutor pode se internar com o pet, além de exames de diagnóstico em equipamentos de última geração (raio-x digital, ultrassom com doppler). A Pet Center Marginal oferece ainda um programa de fidelidade no qual o cliente recebe 10% do valor de compras acima de R$ 150,00 para consumir no mês seguinte. A rede ainda cobre ofertas anunciadas pela concorrência e devolve a diferença. Uma série de projetos sociais são mantidos ou apoiados pelo grupo, como o “Eu Alimento Animal Carente”, que reverte parte dos alimentos vendidos às ONGs apoiadas por cada megalojas. Já no projeto “Meu Novo Amigo”, as unidades oferecem um espaço aos finais de semana para ONGs realizarem feiras de adoção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira