Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2014 - 09:42

BMW Group Brasil tem case vencedor no Prêmio REI 2014


Desenvolvido em parceria com a Bosch, o primeiro motor turbo flex do mercado foi reconhecido na categoria “Autopeças”.

São Paulo – O case de desenvolvimento da tecnologia ActiveFlex, utilizada para criar o primeiro motor turbo bicombustível do mundo, foi premiado na edição 2014 do Prêmio REI Automotive Business, que consagra empresas e profissionais de destaque no segmento automotivo a cada ano. Desenvolvido por meio de parceria entre BMW Group Brasil e Bosch, o ActiveFlex foi reconhecido na categoria “Autopeças”. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na noite do dia 11 de junho (quarta-feira).

O projeto ActiveFlex é fruto de mais de um ano de trabalho envolvendo engenheiros brasileiros e alemães, com o objetivo de atender às necessidades específicas do mercado brasileiro. O motor turbo biocombustível já está presente no Brasil por meio do modelo BMW 320i ActiveFlex.

“A tecnologia ActiveFlex oferece aos clientes a possibilidade de escolha do combustível, mantendo os característicos atributos de desempenho e conforto ao dirigir da marca BMW. O case tem o DNA de inovação que permeia nossos produtos e um toque brasileiro, já que a crescente demanda do mercado nacional impulsionou o surgimento do projeto”, comenta Gleide Souza, Diretora de Relações Governamentais do BMW Group Brasil.

O Prêmio REI Automotive Business valoriza empresas e profissionais com atuação notável na indústria automotiva. Ao todo, são premiados cases em 14 diferentes categorias, incluindo as áreas de gestão, marketing e produtos.[www.bmw.com.br] Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira