Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2014 - 08:43

CBA B+G cria embalagens para Docello, da Nestlé


Docello, marca global da Nestlé Professional - divisão de FoodServices da Nestlé - traz um novo conceito para o segmento: criar diversas sobremesas com apenas uma base. Com embalagens criadas pela CBA B+G, a linha é destinada a chefs de hotéis, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos profissionais, está disponível nos sabores Recheio para Torta Holandesa, Mousse de Chocolate Branco, Brownie/Petit Gâteau além das novidades Crème Brullê e Semifredo.

O Diretor de Criação da agência, Rodrigo Costabeber, explica como foi o processo criativo. “Usamos cores e tipografia que remetem ao universo sofisticado das pâtisseries, e trabalhamos uma área da embalagem que é facilmente identificada como um livro de receitas”, revela Costabeber, acrescentando que isso diferencia Docello das demais marcas da Nestlé Professional.

Nestlé Professional, área especializada em alimentação fora do lar, está presente há 140 anos no mercado de food service. No Brasil, a Nestlé atua neste setor desde 1964, proporcionando mais oportunidades de rentabilidade aos operadores e nutrição, saúde e bem-estar aos seus consumidores, sem abrir mão do sabor, qualidade e segurança.

A CBA B+G é o primeiro escritório latino-americano da agência CBA, líder global no segmento de branding e design pertencente ao grupo WPP (e não CB'a), com sede em Paris e escritórios também em Barcelona, Madri, Milão, Londres, Dubai, Istambul, São Francisco, Chicago, Hong Kong e agora São Paulo.

Com mais de 30 anos de mercado, a CBA B+G atua nas áreas de branding e identidade corporativa, customer experience e PDV, retail design e packaging. Multicultural, a CBA B+G é dirigida pelos sócios brasileiros Luis Bartolomei (CEO) e Rodrigo Costabeber (criação), o mexicano Alex Espinosa (estratégia e inovação) e o francês Ludovic Dapoigny (negócios e novos negócios).

“Uma marca é como pessoa e acreditamos que marcas com coração de verdade elevam nosso mundo e mudam positivamente nossa maneira de viver. Com a CBA B+G, queremos inspirar nossos clientes no Brasil e na América Latina através de um design com visão de futuro, capaz de expressar o interior das marcas e entregar performance de negócios verdadeira", enfatiza Luis Bartolomei.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira