Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2014 - 09:36

Brahma escolhe Outback Steakhouse e realiza concurso Torcida Unida


Os torcedores que forem ao Outback, fotografarem seus momentos de torcida dentro do restaurante e compartilharem no Instagram com a hashtag #MomentoOutback concorrerão a um brinde especial: um kit com quatro unidades da desejada caneca de chope do Outback, em edição especial, com o novo logotipo da campanha Torcida Unida e da Brahma. As 25 melhores fotos serão premiadas. “Nada melhor do que uma ação que possa integrar mais uma vez as redes sociais, os restaurantes e os clientes de uma forma intensa e verdadeira. Em parceira com a Brahma, queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos, torçam e vivam este momento único no Outback”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

Perfil - A rede Outback Steakhouse possui 55 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira