Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2014 - 07:42

Torça pela seleção com Acquíssima Força Brasil

Comexim Bebidas lança edição limitada de águas com embalagens verde e amarela.

Para animar e hidratar a torcida, a Comexim Bebidas lança duas novas embalagens de Acquíssima que valorizam as cores do Brasil.

As novidades têm rótulos com a frase de estímulo “Força Brasil” e foco em eventos de grande público. Com edição limitada, as novas versões, uma verde e outra amarela, são oferecidas em embalagens de 510 ml.

Ao lançar esta linha, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto “Premium” para atender aos consumidores que buscam itens sofisticados e diferenciados.

A Comexim Bebidas espera que essa edição contribua com acréscimo de 30% no volume total de águas de 510 ml sem gás. Para produzir essa linha que já está nos pontos de venda, a empresa investiu na criação das embalagens que foram adaptadas da linha original pela ZM2 Comunicação.

Com distribuição nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, o produto tem preço médio de R$ 1,49 a unidade.

Linha Acquíssima -Resultado da excelente combinação da composição química e características físico-químicas que a natureza fornece, Acquíssima não sofre qualquer alteração em sua composição natural. É envasada por modernos processos industriais e submetida a um rígido controle de qualidade chegando ao consumidor como “saiu” da natureza.

Acquíssima provém da região do Circuito das Águas, localizado no interior do Estado de São Paulo, responsável por grande parte da água mineral consumida no Brasil. A linha é envasada na unidade fabril da Comexim Bebidas que possui sete fontes próprias de água mineral, situadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas.

Em relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 07, ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador sobre a sua qualidade e o pH da água mineral Acquíssima é de 6,97.

Mercado de água -Nos últimos anos, o setor mundial de água envasada vem apresentado uma forte tendência de expansão no mercado brasileiro, pontuando um crescimento da ordem de 20% ao ano, segundo estatísticas do Departamento Nacional da Produção Mineral (DNPM) e da Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (ABINAM). Existe uma perspectiva que o país seja reconhecido nos próximos anos como um dos maiores consumidores per capita de água envasada, ultrapassando os índices de países tradicionais da Europa Ocidental e do México, atual líder de consumo.

Grupo Comexim -Atuando há mais de 50 anos no mercado de compra, processamento e exportação de café em grão verde, o Grupo Comexim ampliou sua área de atuação ingressando no ramo de transportes em 2000, e em 2007 deu início a um novo negócio ao entrar no segmento de bebidas não alcoólicas inaugurando a Comexim Bebidas.

Construída sob o conceito de inovação, a nova divisão do Grupo adquiriu sete fontes de água mineral em Águas de Lindóia, município do interior de São Paulo famoso pela qualidade das suas águas, para a elaboração de uma ampla linha de produtos dentro de um segmento que vem registrando forte crescimento nos últimos anos.

Com altos investimentos em tecnologia de produção, a Comexim Bebidas se tornou a primeira empresa no segmento a lançar simultaneamente uma linha completa de bebidas composta por Energéticos, Refrigerantes levemente gaseificados, Isotônicos, Água Mineral, Água Saborizada e Água Tônica.

Conectada com as principais tendências do mercado, a empresa aposta na qualidade e bem-estar dos seus consumidores utilizando ingredientes selecionados como, por exemplo, a sucralose. A empresa usa esse adoçante na maioria dos seus produtos, pois, além de ser o mais moderno do mercado é o único derivado da cana de açúcar que não oferece restrições para o consumo de crianças e gestantes.

Além de desenvolver seus produtos priorizando a qualidade e inovação, a Comexim Bebidas também investe na criação de embalagens com padrões exclusivos e sofisticados que destacam suas marcas no ponto de venda, traduzindo o conceito de pioneirismo e modernidade transmitido pela empresa.

A unidade de bebidas não alcoólicas está situada no município de Águas de Lindóia, ocupando um terreno de 31 hectares com 7.000m² de área construída, sendo uma parte de preservação ambiental. A empresa conta atualmente com 160 colaboradores e distribui seus produtos nacionalmente com foco nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. [www.comexim.com.br | [email protected] ou telefone: 0800 703 7133].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira