Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2014 - 06:09

Delphos identifica chance de crescimento na assistência 24 horas


Empresa deseja alavancar serviços nesta modalidade, que já representa metade das possibilidades de novos negócios na América Latina.

O mercado brasileiro de assistência 24 horas é um dos mais promissores atualmente. A Delphos, que possui grande expertise no segmento, lança novidades visando expandir seus negócios nessa área, oferecendo produtos personalizados para consumidores cada vez mais exigentes.

De acordo com o gerente de Negócios de Assistência 24 Horas da Delphos, Andre Menezes, em levantamento feito pela empresa, “grande parte da frota que circula no país ainda não possui seguro, mas os donos desses veículos estão descobrindo que é possível ter uma parte destes serviços, como o reboque e pane elétrica, por exemplo, contratando-os isoladamente”. Além disso, Andre destaca que “no Brasil, a maioria das seguradoras não têm produtos para oferecer aos veículos mais antigos, por caracterizá-los um fator de alto risco”.

Ainda na avaliação de Andre Menezes, “a oferta reduzida e as restrições de cobertura, aliados ao aumento da renda média das famílias e a percepção dos consumidores de seguros de que esse serviço representa um valor agregado, acabaram impulsionando este nicho de mercado”.

Delphos Assistência 24 Horas – DAS: Criada em 1998, 21 anos depois do surgimento da Delphos, a Assistência 24 Horas veio para suprir as necessidades de um mercado que demandava proteção aos serviços contratados. Por força de seus negócios, ligados ao habitacional, riscos diversos, penhor rural, e vistorias de automóveis, a Delphos identificou uma excelente oportunidade de expandir sua cartela de produtos. | Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira