Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2014 - 06:23

Centauro sorteará a bola Brazuca da final da Copa do Mundo FIFA™ 2014


Rede será a única a proporcionar aos consumidores a chance de levar para casa a bola do último jogo do mundial.

Se pudesse ser vendida, quanto valeria a bola da final da Copa do Mundo FIFA™ 2014? Passando por gols de grandes craques do futebol, poderia valer muito. Se encerrasse o mundial em uma partida com a Seleção Brasileira, valeria ainda mais. Mas, se o comprador da bola fosse um cliente da Centauro, Apoiadora Nacional do evento, ela poderia ser conquistada por R$ 50,00. Esse é o valor mínimo de compras para os consumidores que quiserem participar do Sorteio da Bola da Final, parceria da Centauro com a adidas, que ainda dará ao vencedor um vale compras no valor de R$ 5 mil.

“A Centauro foi a única empresa no varejo esportivo a oferecer aos clientes a experiência de assistir a um jogo da Copa, na campanha de sorteio com mais de 2 mil ingressos. Agora, vai permitir que um deles possa levar para casa a maior lembrança desse campeonato”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro.

Com abrangência nacional, a promoção dará aos clientes um número da sorte a cada R$ 50,00 em compras em produtos adidas na Centauro ou na Centauro.com.br. Para concorrer, basta cadastrar o cupom recebido no ato da compra no hotsite [www.centauro.com.br/boladafinal]. A campanha vai até o final do mundial, no dia 13 de julho.

Perfil - A Centauro é a maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina. Com 184 lojas em 22 Estados, mais o Distrito Federal, tem também uma operação de e-commerce: a Centauro.com.br. Fundada em 1981, a Centauro introduziu no Brasil o modelo inédito de megaloja de artigos esportivos, quando resolveu oferecer em um único local, vestuário, acessórios e uma grande variedade de equipamentos esportivos, bem como permitir uma maior experiência e envolvimento dos consumidores com os produtos antes de decidir pela compra. Em 2012, Grupo SBF vendeu uma participação minoritária de 30% para a GP Investments. O capital decorrente desta operação permitirá que o grupo mantenha sua posição de liderança no segmento de varejo de artigos esportivos da América Latina, consolidando seu processo de expansão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira